Quarta, 05 de Agosto de 2020 22:53
42 98874-8154
Eventos Campanha

Campanha Magia do Natal de Ponta Grossa é lançada pela ACIPG

Campanha Magia do Natal de Ponta Grossa é lançada pela ACIPG

03/11/2019 14h29 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Campanha Magia do Natal de Ponta Grossa é lançada pela ACIPG
Foto: divulgação
No último dia (01), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa realizou o lançamento da Campanha Magia do Natal. 
Cerca de 150 empresários e representantes das lojas participantes receberam um treinamento do funcionamento da Campanha que além de prêmios instantâneos, sorteará um carro 0 Km no dia 27 de dezembro.


A gerente comercial Larissa Pepe relata que a partir de hoje, a cada R$50,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão uma raspadinha para concorrer a prêmios instantâneos e um carro 0 km. Ela conta que são cerca de 190 lojas participantes e mais de R$ 80 mil em prêmios para os clientes e vendedores. “Nesta edição as raspadinhas da sorte contemplarão prêmios de R$50,00 a R$400,00, e todas as raspadinhas terão prêmios para os vendedores, de R$25,00 e R$50,00”, explica.


Flávia Barrichello, diretora de Comércio da ACIPG, avalia que tanto os prêmios instantâneos quanto o carro 0 km são excelentes atrativos para os clientes prestigiarem as lojas participantes. Segundo Flavia, a Campanha Magia de Natal tem como objetivo aquecer o comércio e oferecer um diferencial para os lojistas participantes. “O objetivo é oferecer algo a mais, possibilitando aos lojistas oportunizarem a seus clientes a chance de concorreram a prêmios”, disse Flavia, complementando que realizar campanhas como esta, através do associativismo, fica muito mais fácil e barato.


O diretor de Produtos, Athos Sá, salientou que a Campanha Magia de Natal visa levar o otimismo não apenas ao comércio local, mas para o público consumidor, mas principalmente fidelizar os clientes. “O ano de 2020 será muito melhor que 2019 e este sentimento será fortalecido com uma campanha de Natal que gere resultados para o comércio, não somente nas vendas, mas na fidelização de clientes”, finaliza Sá.  


Confira as lojas participantes:


Das assessorias
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.