Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 11:03
42 98874-8154
Ponta Grossa Policial

GCM prende homem por tráfico de drogas no Borato em Ponta Grossa

Após ser flagrado pelos agentes, a GCM também constatou a existência de mandado de prisão por tráfico em nome do indivíduo

22/01/2021 12h53
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na noite de ontem (21), um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na região do Borato. Durante a ação, também foram apreendidos 12 invólucros de crack, um caderno com anotações do tráfico e um pé de maconha, além de dinheiro e uma máquinas de cartão.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início durante patrulhamento realizado pela equipe alpha da Romu da GCM na região do Borato, onde foi avistado um cidadão em atitude suspeita nas imediações da rua Canário.

Segundo os agentes, o suspeito estava sentado em frente a uma residência aparentemente abandonada, sem muro e sem portão, o que motivou a aproximação e abordagem.

Durante busca pessoal, foram encontrados em posse do indivíduo quatro invólucros de crack, dinheiro e uma máquina de cartão que, segundo ele próprio, seria utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Ainda durante a abordagem também foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto referente a tráfico de drogas em nome do indivíduo.  

Na sequência, indagado pelos GCMs, o homem informou possuir mais drogas em sua residência. Realizado deslocamento até o local e com a permissão para adentrar o imóvel, os agentes localizaram outros oito invólucros de crack, um caderno com anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes, um pé de maconha e certa quantia em dinheiro totalizando R$144,00 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi orientado sobre seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 10h47 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

21° Sensação
14.4 km/h Vento
70.4% Umidade do ar
90% (16mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.