Domingo, 17 de Janeiro de 2021 09:05
42 98874-8154
Ponta Grossa Policial

GCM prende mais duas pessoas envolvidas em depredação à viatura na Praça Barão do Rio Branco

As prisões foram realizadas em situações distintas nas Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna.

12/01/2021 15h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), registrou, ontem (11), a prisão de mais duas pessoas envolvidas ao ataque à uma equipe durante a realização da Operação Praça.  As prisões foram realizadas em situações distintas nas Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna.

De acordo com informações da SMCSP, uma das prisões foi registrada durante patrulhamento da equipe Getam – Alpha  - na Praça Barão do Rio Branco, onde os agentes visualizaram um indivíduo escondido em cima de um dos banheiros.

Diante da situação, a GCM empreendeu abordagem, vindo a identificar o suspeito como um dos autores do ataque ocorrido mais cedo no local contra guardas civis municipais.

Já a outra prisão foi registrada por volta das 17h20 na Praça Barão de Guaraúna, onde agentes da equipe Romu – Bravo –, dando prosseguimento às ações da Operação Praça Segura,  flagraram uma situação suspeita de tráfico de drogas no local, o que motivou a realização de abordagem.

Ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos dispensou vários invólucros somando aproximadamente um grama de crack.  Em revista pessoal, também foram encontrados com o indivíduo cerca de 9 reais e um canivete.

Dando prosseguimento à ação, foi dada voz de prisão e realizado o encaminhamento para a delegacia da 13ª SDP, onde um dos agentes da GCM no local reconheceram o homem como um dos envolvidos na ocorrência onde uma das viaturas foi depredada na Praça Barão do Rio Branco. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
22 km/h Vento
70.9% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva