Domingo, 17 de Janeiro de 2021 09:25
42 98874-8154
Ponta Grossa Política

Vereador de Ponta Grossa é acusado de assédio sexual e “rachadinha”, diz site

Pelo menos dois ex-assessores fizeram atas notariais de supostas mensagens com o parlamentar

07/01/2021 23h00
Por: Redação Fonte: Ricmais
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Na noite de hoje (07), a Coluna Fala Marc! do Portal Ric Mais, apresenta grave denúncia contra o vereador reeleito de Ponta Grossa, Felipe Ramon dos Passos (PSDB). 

Segundo a coluna o ex-assessor do vereador teria pedido exoneração de seu cargo depois de inúmeras mensagens e tentativas do que ele chama de “assédio sexual” feitos por Passos. 

Em uma das mensagens Passos teria chamado seu ex-assessor de “gostosão”, segundo a reportagem o vereador obrigava os assessores a fazer depósitos financeiros em sua conta pessoal, incluindo pagamento de boletos entre outros, alegando que tais valores seria uma espécie de ajuda para o vereador, atitude essa popularmente chamada de “rachadinha”, conduta considerada crime, conforme o Código Penal brasileiro artigo 312.

O ex-assessor que pede sigilo a coluna, relatou que formalizou boletim de ocorrência na Polícia Civil e que teria feito ata notarial das conversas via WhatsApp. Outro assessor que teria feito ata notarial de conversas foi o ex-chefe de gabinete de Passos, Felipe Reis, que alega ter realizado diversos pagamentos de boletos bancários, totalizando um montante de 25 mil reais, os quais diz possuir comprovantes. 

Ainda segundo a matéria, Passos afirma que as acusações são falsas e que tomará as medidas cabíveis. Já o presidente da executiva municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Marcelo Rangel, disse ter fortes indícios da pratica de crimes e que o Conselho de Ética da legenda acompanhará o caso.

Integra da entrevista CLIQUE AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 09h22 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

31° Sensação
22 km/h Vento
70.9% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva