Sexta, 22 de Janeiro de 2021 04:19
42 98874-8154
Entretenimento Entretenimento

Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi: "Não preciso esconder isso"

06/01/2021 16h55
Por:
Arthur Aguiar quer voltar com Mayra Cardi:
source
Arthur Aguiar
Reprodução Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quarta-feira (06),  Arthur Aguiar aproveitou o diagnóstico positivo de Covid-19 de Mayra Cardi para se declarar para a influencer. 

Em seu perfil no Instagram, o ator falou sobre a saúde da ex. "Ela pegou Covid e resolveu se isolar em uma casa para não passar para ninguém. Chegou em SP e já se isolou. Mas eu estou bem preocupado porque ela é do grupo de risco [ela tem bronquite] e está sozinha. Se acontece alguma coisa não tem ninguém para ajudar", disse ele.

"E bom, acho que não preciso esconder isso de ninguém. É óbvio que eu quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo. Recuperar minha família e ter uma nova oportunidade, sim!", continuou.

Leia também

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar como pai: "Tô orgulhosa" Mayra Cardi e Arthur Aguiar vão em uma festa juntos "Abusador eu não sou", afirma Arthur Aguiar em resposta à Mayra Cardi

"Eu amo muito ela e me arrependo profudamente do que fiz, venho buscando a minha evolução, a minha transformação, não só para mim, mas para minha filha e para ela também. Quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado. Como eu sei que esse é o jeito que ela gosta de lidar com as coisas, na exposição, eu decidi trazer isso aqui para vocês", disse o ator, afirmando que tomará todos os cuidados sanitários, fazendo uso de luvas, máscaras, álcool em gel e afins. Mayra Cardi ainda não respondeu ao pedido.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e a filha do casal

Fonte: IG GENTE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 04h02 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 24°

18° Sensação
13.8 km/h Vento
97.3% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.