Sábado, 25 de Setembro de 2021
14°

Muitas nuvens

Ponta Grossa - PR

Arapoti Arapoti

Adaptada, homenagem aos colaboradores é realizada em todas as unidades da CAPAL

Reconhecimento aos que estão de 5 a 35 anos na cooperativa contou com um cenário decorativo no ambiente de trabalho, mas a comemoração foi realizada em casa

23/12/2020 às 21h16
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O atual momento pandêmico não impediu a realização de ações tradicionais na CAPAL. O necessário distanciamento social obrigou a uma adaptação do programa “Nossa gente, nossa história”, em que os colaboradores foram homenageados e contemplados pela dedicação e trabalho na cooperativa.

Anualmente, os colaboradores que têm de 5 a 35 anos de atuação na cooperativa são homenageados na Associação dos Funcionários da CAPAL (Asfuca), em Arapoti (PR). Em 2019, a festa junto aos familiares contou com jantar, música ao vivo e cabine de fotos.

Desta vez, a homenagem aconteceu em todas as unidades, com um cenário decorativo específico, durante o expediente. Cada colaborador levou para comemorar em casa, com a família, um presente formado por petiscos, espumante e taças, além da bonificação em dinheiro.

Ainda os homenageados com 25, 30 e 35 anos de cooperativa foram surpreendidos com a projeção de um vídeo que trazia uma mensagem das suas famílias.

Em Arapoti, sede da cooperativa, foram duas turmas com 16 homenageados em cada uma, em um amplo espaço, sem aglomeração e respeitando as medidas de distanciamento. Um deles foi Francisco Anselmo Ribeiro, gerente de Compras, que completou 35 anos de trabalho na cooperativa, o colaborador com mais tempo.

Ribeiro entrou na cooperativa com 24 anos e afirma trabalhar com a mesma energia como se fosse o primeiro dia. “Para permanecer 35 anos é porque gosto do que faço e a cooperativa dá condições para isso, com uma equipe de qualidade, sempre um auxiliando o outro. A CAPAL é diferente, e achou um modo de fazer a homenagem mesmo com a atual situação, colocando nossas famílias para falar de nós mesmos, pois eles também vivem a CAPAL”.

Em cada local houve a presença de uma equipe formada por um membro do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva, do setor de Recursos Humanos e da Comunicação.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial

Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3,2 mil associados, distribuídos em mais de 20 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo 730 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho, café e trigo. A área agrícola assistida chega a quase 150 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 11 milhões de litros, proveniente de 478 produtores dos estados do Paraná e de São Paulo. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 31 mil toneladas de suínos vivos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR Atualizado às 03h55 - Fonte: ClimaTempo
14°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

Dom 27°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 30°C 16°C
Qua 27°C 16°C
Qui 33°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes