Domingo, 09 de Agosto de 2020 07:52
42 98874-8154
Brasil Nota

Nota Pública - Associação Comercial do Paraná e a reforma trabalhista

Nota Pública - Associação Comercial do Paraná e a reforma trabalhista

13/07/2017 11h58 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Nota Pública - Associação Comercial do Paraná e a reforma trabalhista
A Associação Comercial do Paraná (ACP), entidade centenária representativa de mais de 30 mil associados em todo o Estado, manifesta publicamente seu apoio à aprovação pelo Congresso Nacional da esperada Reforma Trabalhista.


As novas disposições aprovadas, que não cancelam nenhum dos direitos adquiridos pelos trabalhadores, muito ao contrário, trazem a perspectiva real do aumento do número de postos de trabalho tendo em vista o conjunto de inovações que propõe, estimulando os empresários à contratação de novos empregados.


O momento é oportuno em face da profundidade da crise econômica e da recessão, para a retomada dos 14 milhões de empregos tirados dos brasileiros.


Longe de discutir questões pontuais da iniciativa, a ACP sente-se à vontade para expressar seu ponto de vista favorável, mesmo porque uma de suas bandeiras mais destacadas sempre foi reivindicar a modernização e atualização da legislação trabalhista.


Vale ressaltar que em várias ocasiões a ACP promoveu por meio de seu Conselho de Relações do Trabalho, inúmeras sessões para o amplo debate da matéria, com a participação de especialistas, associados e a sociedade organizada.


A entidade prossegue na luta pela aprovação das demais reformas reclamadas pela sociedade, que não estará satisfeita enquanto o país não retornar, de uma vez por todas, ao caminho do desenvolvimento econômico, da justiça social e do respeito para todos os cidadãos.


Curitiba, 12 de julho de 2017

Gláucio Geara
Presidente 

ACP
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.