Segunda, 10 de Agosto de 2020 04:55
42 98874-8154
Pauliki

Pauliki e Plauto comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil nos Campos Gerais

Pauliki e Plauto comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil nos Campos Gerais

10/07/2017 23h18 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Pauliki e Plauto comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil nos Campos Gerais
Deputado Marcio Paulik (PDT) e o primeiro secretário da Alep, deputado Plauto Miró Guimarães (DEM)
Foto: Bruno Zotto
A região dos Campos Gerais irá receber dez novos carros para o Corpo de Bombeiros na próxima semana. São veículos destinados a salvamento em casos de afogamentos e buscas, resgates e patrulhas, que fazem parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná.


A confirmação dos novos carros é motivo de comemoração para os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Marcio Pauliki (PDT). “Todos os ajustes que nós deputados ajudamos a fazer em 2015, de fato, evitaram que a crise atingisse duramente o Paraná. A maior recompensa é poder ver que o nosso esforço agora se reflete em benefícios para a população”, declarou Plauto. Para Pauliki, “reequipar e dar estrutura para o nosso Corpo de Bombeiros é fundamental. Ficamos muito contentes em saber que esse órgão está recebendo atenção do governo do estado, bem como a Polícia Civil que presta um valoroso trabalho para a segurança pública”. Na solenidade marcada para amanhã terça-feira (11), no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa também irá repassar dez carros para a Polícia Civil.


Com isso serão 85 novas viaturas rodando pelos Campos Gerais e cidades próximas, se somadas às que foram disponibilizadas no último dia 27. É aguardado para o mês de agosto o segundo lote de carros, ampliando a renovação da frota do setor de segurança – um investimento de R$ 112,3 milhões, a maior parte dos cofres do próprio Governo do Estado.   


Fonte: Assembléia Legislativa do Paraná
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.