Quinta, 13 de Agosto de 2020 21:51
42 98874-8154
Empreendedorismo ADVB-PR

ADVB-PR divulga regulamento do Top de Marketing 2017

ADVB-PR divulga regulamento do Top de Marketing 2017

05/07/2017 10h16 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
ADVB-PR divulga regulamento do Top de Marketing 2017
Premiação acontece em novembro e irá eleger cases de sucesso produzidos em 2016 e 2017
Créditos: Guilherme Pupo 
Acaba de ser anunciado o regulamento da premiação mais importante das áreas de marketing e vendas do Paraná: o Top de Marketing. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção do Paraná – ADVB-PR, o evento avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s - Pequenas e Médias Empresas, e Social - empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.


O concurso é aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, alcançando resultados acima da média. O regulamento completo pode ser acessado no site www.advbpr.com.br/eventos/top-de-marketing/, que em breve terá disponível a ficha de inscrição para o prêmio.
Sobre a ADVB-PR
Há 52 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.
Fonte: ADVB-PR
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.