Domingo, 26 de Junho de 2022
10°

Chuva

Ponta Grossa - PR

Justiça Paraná

Paraná abre edital de seleção para a Feira Nacional de Negócios do Artesanato

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com o Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), publicou Edital de Chamamento Públi...

20/05/2022 às 18h55
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com o Programa de Artesanato Brasileiro (PAB), publicou Edital de Chamamento Público para participação da 22ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que ocorre entre os dias 6 e 17 de julho no Centro de Convenções da cidade de Olinda, no Pernambuco. As inscrições vão até o dia 23 de maio.

Serão 15 vagas ao todo, sendo 5 para artesãos individuais, 6 para entidades representativas de artesanato, 1 para mestre artesão e 3 vagas exclusivas para entidades que não participaram das últimas duas feiras apoiadas pelo PAB.

“Precisamos dar todo o nosso apoio para o artesanato paranaense, a economia solidária tem gerado emprego e renda, e contribuindo para o crescimento econômico do Paraná”, disse o secretário Rogério Carboni.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no link https://www.justica.pr.gov.br/form/artesao-individual e enviar para o e-mail [email protected], junto com os documentos necessários, nome completo do interessado no corpo de e-mail e com o seguinte assunto: 22ª EDIÇÃO DA FEIRA NACIONAL DE NEGÓCIOS DO ARTESANATO (FENEARTE) - INSCRIÇÕES.

A Fenearte é a maior feira de artesanato da América Latina, com a expectativa de receber 250 mil pessoas, e tem como objetivo impulsionar e movimentar o artesanato e demais expressões da economia criativa do Brasil.

No evento, também ocorrerá a Rodada de Negócios do Sebrae entre lojistas e artesãos, oportunidade de parcerias de negócios para o próximo período. Confira o edital na íntegra neste link .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.