Segunda, 23 de Novembro de 2020 13:50
42 98874-8154
Policial Policial

Cão de faro do BPRv localiza droga em ônibus que seguia para São Paulo

20/11/2020 20h20
Por:
Cão de faro do BPRv localiza droga em ônibus que seguia para São Paulo

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma mulher, de 19 anos, foi presa com 34 tabletes de maconha nesta quinta-feira (19/11) durante uma abordagem de uma equipe do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) em Maringá (PR), no Noroeste do estado. Segundo a unidade, a droga seguia para São Paulo.

Os policiais militares faziam abordagens e fiscalizações na rodovia quando se depararam com um ônibus que fazia a linha Maringá/São Paulo. Durante a vistoria, o cão de faro Hórus indicou uma mala no bagageiro, a qual estava lotada de maconha.

Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que os tabletes estavam enrolados em fita adesiva, e dentro de um preservativo, uma tentativa de evitar a detecção da droga pelo cachorro da PM. Segundo o BPRv, a mulher teria afirmado que apenas recebeu a mala e não sabia o que havia nela. Diante da situação, ela e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Rolândia para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.