Quinta, 03 de Dezembro de 2020 10:55
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

DIA D: Campanha de vacinação contra poliomielite e multivacinação

Locais: UBS Alfredo Levandowski, UBS José Carlos Araújo e UBS Santo Domingo.

20/11/2020 13h06
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
DIA D: Campanha de vacinação contra poliomielite e multivacinação

O município de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde  (FMS), realizará seu terceiro dia "D" da campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacinação para atualização da caderneta de crianças e adolescentes.

Para a campanha da vacinação contra a poliomielite a faixa etária é de crianças de 1 ano a menores e 5 ( 4 anos, 11 meses e 29 dias). Já foram vacinas, até o momento, 12.288 crianças, o que corresponde a 66% do público. Faltam receber as "gotinhas" 7.025 crianças.

Menores de 15 anos devem comparecer para conferir e atualizar a caderneta de vacina. Até o momento já foram conferidas aproximadamente 25.000 carteirinhas dessa faixa etária.

Serviço
Data: 21/11/2020
Horário: das 9h às 15h, sem intervalo para almoço
Locais: UBS Alfredo Levandowski, UBS José Carlos Araújo e UBS Santo Domingo.

Importante levar a carteirinha de vacina, o cartão SUS e um documento com foto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.