Quinta, 03 de Dezembro de 2020 11:04
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

Ponta Grossa: Feira Verde terá inclusão de leite a partir desta quinta-feira

O produto poderá ser trocado por uma quantidade mínima de quatro quilos de recicláveis

19/11/2020 13h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A partir da tarde desta quinta-feira (19), o programa ‘Feira Verde’, executado pela Prefeitura de Ponta Grossa, terá a inclusão do leite como um dos insumos de troca. O incremento do produto está regularizado pelo decreto 15.478/2019, que dispõe sobre a implantação do ‘Feira Verde Mais’.

Para receber um litro do produto, é necessário que o participante entregue uma quantidade mínima de quatro quilos de recicláveis em alguns dos pontos de troca do programa. A inclusão do produto não interfere no recebimento dos alimentos ou dos créditos de bilhetagem do transporte coletivo urbano que o participante tem direito.

Neste primeiro momento, a troca do leite será feita como um ‘projeto piloto’, ou seja, em caráter de teste, para que o desenvolvimento da ação seja avaliado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento para ser aplicada em definitivo posteriormente.

O calendário do Feira Verde encerra-se no dia 11 de dezembro. Há 188 pontos de troca atualmente. O cronograma completo pode ser conferido aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.