Quinta, 03 de Dezembro de 2020 09:58
42 98874-8154
Vagas de Emprego Ponta Grossa

Ponta Grossa está com 60 vagas de emprego abertas para contratação de urgência

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está com 40 vagas de emprego abertas para pedreiro e outras 20 para Auxiliar de Logística.

18/11/2020 14h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está com 40 vagas de emprego abertas para pedreiro e outras 20 para Auxiliar de Logística. As oportunidades são para o setor de indústria, aceitam candidaturas para ambos os sexos e a contratação é com urgência.

Requisitos:

Auxiliar de Logística: Para candidatos com experiência, mas também aceita interessados para o primeiro emprego. Necessário ter Ensino Médio Completo e CNH B; 

Pedreiro: Preferencialmente com experiência.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ir à Agência do Trabalhador, das 08h às 16h, com documentos pessoais e um currículo com as principais informações.

Evite filas e aglomerações. Compareça dentro horário de atendimento. Se possível utilize as ferramentas digitais como o aplicativo Sine Fácil. Se preferir, agende seu atendimento.

Lembramos que as vagas podem sofrer alteração, pois assim que preenchidas saem do sistema.

Agência do Trabalhador de Ponta Grossa - PR

Endereço: Rua Dr. Colares, 354, Centro, Ponta Grossa - PR.

Horário de atendimento das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

Mais informações através do telefone: (42) 3220-1070.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.