Segunda, 23 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Ponta Grossa - PR

Brasil Luto

Olinda mãe do Presidente Bolsonaro falece aos 94 anos

Presidente, que está no Suriname, vai voltar ao Brasil

21/01/2022 às 04h47
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

É com pesar que comunicamos aos 94 anos o falecimento de Olinda Bolsonaro, mãe do presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, onde estava internada desde segunda-feira (17).

Bolsonaro volta de viagem oficial internacional no Suriname para velar sua mãe.

O presiente havia postado em redes sociais que antes da viagem que "Ela está com 94 anos, não me reconhece mais, teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser a última vez".

A Folha de São Paulo recementemente havia publicado que Olinda tinha lapsos de memória, gostava de assistir programas sobre gastronomia e vida no campo na TV e havia abandonado seu principal hobby, a pintura, que aprendeu em um curso por correspondência.

Filha de família de imigrantes italianos, Olinda era dona de casa e passou parte da vida na zona rural. Posteriormente casou com o dentista prático Percy Geraldo Bolsonaro, com quem viveu momentos felizes e teve 7 filhos,  Percy Geraldo faleceu em 1995.

O Jornal Ponta Grossa estende os comprimentos de pesar ao Presidente e sua família. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.