Sexta, 21 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa Educação

Prefeitura de Ponta Grossa convoca 192 professores aprovados em concurso público

Convocações são de professores da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, incluindo Educação Física. As vagas devem ser assumidas na próxima segunda-feira, dia 17, às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães, na Vila Coronel Cláudio.

14/01/2022 às 13h50
Por: Redação Fonte: Da redação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou dois novos editais para a convocação de novos professores, aprovados em concursos públicos realizados no ano de 2018. As convocações são para professores da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, inclusive para Educação Física. São 192 vagas, que devem ser assumidas na próxima segunda (17/01), com início já para o ano letivo de 2022.

As posições serão assumidas conforme a disponibilidade de vagas nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) mantidos pela Prefeitura. Estão convocados 182 professores para a Educação Infantil e Ensino Fundamental e outros 10 professores para a área da Educação Física.

A apresentação dos convocados e seleção das vagas disponíveis irão ocorrer às 9 horas, no Anfiteatro Eunice Miró Guimarães, situado à Rua Bonifácio Ribas n° 230, Vila Coronel Cláudio – Bairro Uvaranas, ao lado da Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães.

Os editais, bem como os nomes dos convocados, estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa (pontagrossa.pr.gov.br). Confira acessando os links.

PROFESSORES 40 HORAS:

https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/concursos/edital_002.2022_-_professor_40_horas.pdf

PROFESSORES EDUCAÇÃO FÍSICA:

https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/concursos/edital_001.2022_-_professor_40_horas_educacao_fisica.pdf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.