Quinta, 06 de Agosto de 2020 09:29
42 98874-8154
Geral Inicia

Inicia venda de ingressos para a D-Edge em Ponta Grossa

Inicia venda de ingressos para a D-Edge em Ponta Grossa

20/02/2017 11h26 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Inicia venda de ingressos para a D-Edge em Ponta Grossa
Festa vai movimentar a região no mês de abril
Teve início nesta semana as vendas de ingresso para a primeira edição da D-Edge Showcase em Ponta Grossa. Eles estão disponíveis na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga, ou então pelo site www.uningressos.com.br
Mesas e camarotes poderão ser adquiridos junto a Mega Produções e Eventos, que assina o evento e é responsável por fomentar a cena eletrônica nos Campos Gerais. O telefone para contato é o (42) 3223 9917.


A festa leva a marca do principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier – ele lidera a revolução da dance music na América Latina. Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, o D-Edge Showcase tem como objetivo manter todo o conceito da marca para apresentações em clubs, festivais e eventos exclusivos, além de proporcionar uma experiência única, aguçando todos os sentidos.  O local ainda vem sendo mantido em segredo pelos organizadores.


O lineup contará com o duo Stekke (formado por Ale Reis e Renee Mussi, são apaixonados em equipamentos analógicos, novas texturas e vinis), Gromma (com dez anos de estrada já se apresentou nos melhores clubs e festivais do Brasil), Maax e Murphy (unanimidade quando o assunto é Techno). Nos próximos dias mais uma atração deve ser confirmada.

Maiores informações também podem obtidas por meio da página oficial da festa nas redes sociais - D-Edge [email protected] Grossa.


HISTÓRIA


O D-Edge se tornou um marco histórico na vida noturna de São Paulo. Sua criação ocorreu em 2003, transformando-se em uma plataforma global em música eletrônica de qualidade. O clube já recebeu mais de mil artistas internacionais durante a sua existência.


Fonte: Assessoria UP
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.