Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:18
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

Furto de cabeamento Av. Souza Naves

De acordo com as informações, os vândalos sobem nos postes para cortar os cabos.

06/10/2020 19h12
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Prefeitura Municipal, através da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), tem registrado nos últimos meses o furto de cabeamento na Avenida Souza Naves. De acordo com as informações, os vândalos sobem nos postes para cortar os cabos localizados na proximidade da rede elétrica, e utilizam utensílios, como colher de cozinha, para abrir buracos e encontrar cabos subterrâneos. 

A Afepon trabalha na verificação e levantamento dos danos causados pela ação dos vândalos, mas reforça que o furto de cabos da rede de iluminação pública traz prejuízos a todos os usuários que utilizam a via, e aumenta a insegurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local. 

Além da ação dos vândalos na Avenida Souza Naves, há registros de furto de cabeamento e de cabos refletores em diversos campos society e no complexo da Arena Multiuso. 

A população pode denunciar ações como essas para a Guarda Municipal, através do telefone 153.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.