Quarta, 28 de Outubro de 2020 17:36
42 98874-8154
Educação Ponta Grossa

Empresários de PG já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’

Lojistas já podem participar de campanha que deve impulsionar as vendas de Natal em Ponta Grossa

02/10/2020 13h16
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Empresários de PG já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’

Os lojistas de Ponta Grossa já podem aderir à campanha ‘Magia do Natal’, realizada pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e que irá sortear centenas de prêmios, em uma forma de impulsionar as vendas de Natal no comércio local. Desde segunda-feira (28) os comerciantes que quiserem participar da campanha já podem confirmar a adesão junto à ACIPG.

Este ano a campanha ‘Magia do Natal’ terá diferenciais de outras campanhas de fim de ano realizadas anteriormente. Agora, serão 1,2 mil prêmios instantâneos, com as raspadinhas ‘achou, raspou, ganhou’. Neste modelo, a cada R$50 em compras o consumidor receberá uma raspadinha para concorrer a um prêmio instantâneo. Caso o consumidor ganhe um prêmio, poderá trocar imediatamente na loja participante. Além das raspadinhas, haverá mais cinco sorteios que distribuirão dezenas de prêmios.

A ‘Magia do Natal’ tem como objetivo principal prestigiar o comércio local e incentivar a população a comprar nas lojas de Ponta Grossa em um dos períodos mais importantes para os lojistas da cidade. “A importância dessa campanha está em consolidar o nosso mercado local, fortalecer os nossos associados e trazer um incentivo ao consumo por parte daqueles que vão fazer suas compras nessa época em que geralmente o comércio tem seu aquecimento”, explica Flávia Barrichello, diretora de Comércio da ACIPG.

O modelo diferenciado de premiação foi um os pedidos que a ACIPG ouviu dos lojistas e adotou para a campanha deste ano. “Foi adotado um formato diferente do ano passado. Este ano, após contato com as empresas por meio de uma pesquisa, a preferência dos lojistas foi por mais prêmios e maior quantidade de raspadinhas”, comenta a gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe.

Os cinco sorteios realizados entre novembro e janeiro distribuirão prêmios, que incluem dois celulares (sendo um deles um Iphone), vale combustível, kits semijoias e ferramentas, exclusivamente para quem compra no comércio local. “Esta campanha incentiva que os consumidores comprem onde eles possam ser beneficiados por prêmios, e o principal é o prestígio para o nosso comércio local”, diz Flávia Barrichello. “É uma campanha para a cidade, com prêmios exclusivos para quem comprar em Ponta Grossa. É a valorização do comércio local, que tem perspectiva de melhoras. Nós da ACIPG vemos como importante e essencial impulsionar as vendas do Natal no comércio de Ponta Grossa, e percebemos que os lojistas estão otimistas para o fim do ano”, complementa Larissa Pepe.

Início da campanha

A adesão dos lojistas marca o início da campanha de Natal, e para participar, os lojistas devem entrar em contato com a ACIPG, pelo telefone 3220-7200. Para os consumidores, a campanha terá início em 6 de novembro, quando as compras acima de R$ 50 já irão concorrer aos prêmios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.