Quinta, 29 de Outubro de 2020 02:44
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

Super Dr. anuncia novo investimento em Ponta Grossa

Com nova unidade, centro de saúde amplia capacidade de atendimento e ainda oferece um convênio especial ao funcionalismo público municipal

22/09/2020 22h40
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Foto Coletiva SDR: Eduardo Filipini, Rubens Sirtoli Filho, prefeito Marcelo Rangel e Fábio Nabozni (Divulgação)
Foto Coletiva SDR: Eduardo Filipini, Rubens Sirtoli Filho, prefeito Marcelo Rangel e Fábio Nabozni (Divulgação)

Nove meses após iniciar suas atividades em Ponta Grossa (PR), o Super Dr. Saúde Integrada abre em outubro sua segunda unidade na cidade. A filial faz parte do plano de expansão do centro de saúde, anunciado previamente em dezembro de 2019, quando o projeto na íntegra foi apresentado ao prefeito Marcelo Rangel, secretários municipais e imprensa. 

Com a nova unidade, o investimento do Super Dr. caminha para atingir os R$ 2 milhões neste primeiro ano de funcionamento, com a previsão de gerar 60 empregos, entre diretos e indiretos. Juntas, as duas unidades têm capacidade de atendimento de mais de 8 mil pacientes por mês.

Diferente da matriz que está localizada em Uvaranas, bairro que caminha para se consolidar como um polo médico regional, a filial está na área Central, esquina das ruas Coronel Bittencourt com Barão do Cerro Azul. 

De acordo com o diretor geral do Super Dr., Fabio Nabozni, juntas as unidades oferecem 25 especialidades médicas e exames diversos, sendo mais de 35 médicos e outros profissionais de saúde prestando atendimento à população. “Essa nova unidade também traz o conceito de acolhimento e cuidado coordenado dos pacientes, famílias e empresas que buscam saúde de qualidade sob medida”, explica. 

O projeto de expansão do Super Dr. foi apresentado nessa segunda-feira, 21, para o prefeito, Marcelo Rangel e secretários. Na oportunidade, o prefeito agradeceu o grupo investidor. “Estamos falando de um serviço, de investimento, de um trabalho inédito e sair na vanguarda de atendimento na área de especialidades na saúde já é um ganho extraordinário para a cidade e que não se vê em outros lugares pelo Brasil. O fato desses empresários terem investimento em Ponta Grossa nos traz muito orgulho porque demostra que o município está aberto a novas ideias”.

Para o prefeito, mesmo o projeto sendo um investimento privado ajudará a desafogar o gargalo na saúde. “Todas as cidades brasileiras têm dificuldades em relação a especialidades médicas porque normalmente os especialistas se concentram na capital

e com o investimento do Super Dr. em Ponta Grossa estamos dando um atendimento especializado e humanizado e as pessoas se sentem seguras quando sabem que são tratadas por especialistas, então esse investimento é algo fantástico e merece o nosso aplauso”, finaliza o prefeito. 

Convênio 

Em paralelo a abertura desta nova unidade, o Super Dr. também criou um convênio especial em consultas, exames médicos e outros programas de cuidado coordenado para oferecer para 100% do funcionalismo público municipal. Os funcionários poderão ser atendidos tanto na matriz em Uvaranas quanto na filial no Centro.

Sobre o Super Dr.

O Super Dr. é um Centro de Saúde Integrada, criado para ser referência em acolhimento e cuidado coordenado dos pacientes. Foi pensado para pessoas, famílias e empresas que buscam saúde de qualidade sob medida. O centro oferece consultas e exames em 25 especialidades médicas e tem a matriz localizada em um dos bairros mais populosos de Ponta Grossa, Uvaranas, que está caminhando para se consolidar como polo médico na cidade. A segunda unidade, inaugurada nove meses após o início das atividades do centro de saúde, está localizada na região central. O empreendimento tem como diretor geral Fabio Nabozni, diretor médico e responsável técnico o doutor Rubens Sirtoli Filho (CRM-PR: 28695) e diretor operacional, Eduardo Filipini. Mais informações: www.superdrbrasil.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.