Segunda, 28 de Setembro de 2020 03:13
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

Rodada de Negócios ACIPG é oportunidade para empresários de PG

Evento online terá a participação de 50 empresas em busca de oportunidades de negócios em Ponta Grossa

10/09/2020 06h00
Por: Redação Fonte: Das assessorias
Rodada de Negócios ACIPG é oportunidade para empresários de PG

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza nesta quinta-feira (10) uma Rodada de Negócios, encontro que será online, na plataforma do Sebrae, reunindo 50 empresários na primeira de três edições. O evento é uma oportunidade para empresários da cidade apresentarem seus produtos, exporem as marcas e prospectarem negócios.

“A Rodada de Negócios tem como principal objetivo criar um ambiente favorável aos negócios. Vendas, networking, treinamento e premiações são os principais pilares da Rodada de Negócios ACIPG. As três primeiras rodadas serão gratuitas e os participantes podem apresentar seus produtos para até 50 outros interessados em comprar ou indicar um comprador. Esse estilo de negócio vem ganhando força e vem se tornando uma excelente ferramenta de aumento de base de clientes” afirma Rafael Zanim, Diretor de Fomento da ACIPG.

A oportunidade de ampliar os negócios no momento de retomada da economia é um dos atrativos do evento da ACIPG, que trabalha para melhorar o ambiente de negócios na cidade e fomentar futuros investimentos. “Fazer negócios é a principal busca de todo o comerciante, o comércio existe em cima do negócio. A pandemia acendeu um sinal de crise, e crise é problema, mas é também oportunidade. A ACIPG trouxe essa oportunidade nesse momento de pandemia, de ampliar os negócios, uma rodada de negócios onde sua empresa pode aparecer para muita gente”, comenta gerente institucional da ACIPG, Gilmar Denck.

Para a segunda Rodada de Negócios ACIPG, prevista para o dia 10 de outubro, já há a previsão de número máximo de participantes, 50 inscritos, e já há interessados que estão na lista de espera. “O associativismo tem como premissa o desenvolvimento da cidade através dos empresários, participar de uma rodada te permite acessar bons produtos, criar oportunidades de negócios, indicar parceiros e clientes. Cooperar e compartilhar são atitudes essenciais nessa retomada da economia e tem sido o caminho de muitas organizações, principalmente quando falamos de encontrar novos rumos para a sustentação do setor que sua empresa está inserida”, finaliza Zanim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.