Segunda, 28 de Setembro de 2020 02:14
42 98874-8154
Ponta Grossa Ponta Grossa

Prefeitura recebe visita do Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada

O atual comandante da 5ª BDA, General Márcio de Souza Nunes apresentou o General Sérgio Martins Pereira Junior, que assumirá o comando em Ponta Grossa

14/08/2020 14h07
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O Prefeito Marcelo Rangel e a vice-prefeita Elizabeth Schmidt receberam, ontem (12), a visita do Comando da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada (5ªBDA) do Exército Brasileiro.

Durante o encontro, o atual comandante da 5ª BDA, General Márcio de Souza Nunes apresentou o General Sérgio Martins Pereira Junior, que assumirá o comando em Ponta Grossa nos próximos dias.

“Ponta Grossa tem uma tradição de respeito e admiração pelo Exército Brasileiro e temos tido a felicidade em receber aqui comandantes que foram alçados aos melhores postos no país”, destaca Rangel.

Ainda durante a visita, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt agradeceu ao Gen Márcio pela atenção e respeito dispensados à nossa cidade e deu as boas-vindas ao novo Comandante Sérgio, ressaltando a importância da parceria entre as instituições. “O Exército é um dos nossos grandes parceiros e conta com grande respeito da parte de todos nós. Esperamos que o novo comando tenha uma experiência de acolhimento da comunidade e um ótimo período de trabalho à frente da 5ª Brigada”, declara Elizabeth.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.