Quarta, 23 de Setembro de 2020 20:07
42 98874-8154
Justiça Ponta Grossa

OAB PG promove Mês da Advocacia

Evento que acontecerá na OAB PG alusivo ao Dia do Advogado

01/08/2020 21h28 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: OAB/PG
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Para comemorar o Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ponta Grossa promove o Mês da Advocacia. Serão diversos eventos on line gratuitos que abordarão diferentes temas da Advocacia, com intuito de aprimorar conhecimento e favorecer a troca de experiência entre os profissionais. A solenidade de abertura acontecerá na próxima segunda-feira, dia 3, às 19 horas, através da Plataforma Zoom, e contará com a presença da Diretoria da Subseção. Para receber o link, o participante deve se inscrever através do site: CLIQUE AQUI.

Na terça-feira, serão dois eventos. O primeiro, às 9 horas, organizado pela Comissão de Direito Previdenciário, discutirá o Decreto 10.410/2020.  À noite, a partir das 19 horas, será a vez da Comissão de Direito do Trabalho discutir a legislação trabalhista em tempos de pandemia. Para participar, é necessário fazer a inscrição através do site da OAB Ponta Grossa.

Para conhecer a programação completa do Mês da Advocacia, acompanhe nossas mídias sociais e também nosso site. Haverá emissão de certificado para os participantes dos eventos, mediante inscrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa - Paraná

Sobre o município
Ponta Grossa, chamada de “Princesa dos Campos Gerais”, geograficamente sendo o 2° Planalto Paranaense, estudos revelam como maior entroncamento rodoferroviário do Sul do Brasil, devido seu potencial de escoamento de produção agrícola e de insumos é o maior polo industrial do interior do Paraná. Como uma população estimada em mais de 300 mil habitantes, com característica universitária, ótima opção para investimentos imobiliários, comércio de bens, serviços e turismo.