Sábado, 25 de Setembro de 2021
14°

Muitas nuvens

Ponta Grossa - PR

Prefeito

Prefeito de Ponta Grossa entra em isolamento

Prefeito de Ponta Grossa entra em isolamento

12/06/2020 às 13h51 Atualizada em 12/06/2020 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Ponta Grossa entra em isolamento
Foto: divulgação (foto antes da pandemia)
Após confirmação de teste positivo para o novo coronavírus do Deputado Estadual Hussein Bakri, o prefeito de Pona Grossa Marcelo Rangel entrará em isolamento durante sete dias como medida de segurança, pois teve contato com o deputado no último dia (10) para a liberação de recursos em Curitiba. 

O prefeito não apresentou sintomas até o momento, será monitorado diariamente pela Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMS/PG) e continuará desempenhando suas funções remotamente. 


O teste será feito após o período de sete dias, conforme orientações das autoridades sobre o prazo de desenvolvimento do vírus.


Os integrantes do Comitê Operativo de Emergência (COE) e parte da equipe de comunicação que estiveram com o prefeito durante o pronunciamento de novas medidas nesta quinta (11), não entrarão em isolamento, conforme parecer do COE de não haver risco de contágio através do prefeito nesse intervalo de tempo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR Atualizado às 03h55 - Fonte: ClimaTempo
14°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

Dom 27°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 30°C 16°C
Qua 27°C 16°C
Qui 33°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes