Quarta, 05 de Agosto de 2020 22:59
42 98874-8154
Ponta Grossa AMTT

AMTT Ponta Grossa alerta para alteração experimental de sentido na Visconde do Rio Branco

AMTT Ponta Grossa alerta para alteração experimental de sentido na Visconde do Rio Branco

04/11/2019 12h36 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
AMTT Ponta Grossa alerta para alteração experimental de sentido na Visconde do Rio Branco
Foto: divulgação
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) alerta os motoristas para a alteração experimental de sentido na rua Visconde do Rio Branco, em Oficinas. 

A medida, que consiste na implementação de sentido duplo na via, será implementada a partir dessa segunda-feira (04) no trecho compreendido entre a Aldo Vergani e Joaquim José de Maia e deve se estender até a sexta-feira (08).

De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a intenção é promover a melhoria do fluxo de veículos na região. Após o período de verificação do impacto da mudança, o Departamento de Engenharia de Tráfego da AMTT, irá analisar a melhor alternativa para o local. “Nós sempre estamos ouvindo as demandas da comunidade e verificando quais locais podem receber melhorias no município”, destaca.


Além da implementação do sentido duplo no trecho, a AMTT também programa uma alteração no semáforo do cruzamento entre as ruas Aldo Vergani e Visconde do Rio Branco, que passará a operar em dois tempos ao invés de três. Em consequência disso, as conversões à esquerda no local também serão proibidas. “Essa alteração tem como objetivo acomodar melhor o fluxo no local e funciona de forma complementar em relação a alteração de sentido da Visconde de Rio Branco”, completa o coordenador geral do Deptran da AMTT.


Das assessorias 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.