Sábado, 08 de Agosto de 2020 08:48
42 98874-8154
Eventos Prefeitura

Prefeitura sorteia prêmios para 86 mil cadastros em dia com IPTU

Prefeitura sorteia prêmios para 86 mil cadastros em dia com IPTU

25/09/2019 17h31 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Prefeitura sorteia prêmios para 86 mil cadastros em dia com IPTU

Foto: divulgação
Será na próxima sexta-feira (27) o segundo sorteio do programa IPTU Premiado, que contemplará neste ano 22 contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU. 


Além dos prêmios principais, um carro 0Km e moto 0Km, também serão sorteados 20 prêmios de R$ 2 mil, o dobro de premiações realizadas no primeiro ano. Ao todo, cerca de 86 mil cadastros de IPTU estarão concorrendo aos prêmios, dez mil a mais que em 2018. A listagem com os nomes dos contribuintes que estão concorrendo aos prêmios está publicada no site da Prefeitura.


O sorteio será realizado na Praça de Atendimento às 16 horas. Foram confeccionadas cédulas com o número de cadastro e nome de cada contribuinte. O pacote com as cédulas está lacrado e só será aberto no momento do sorteio. As cédulas serão depositadas em uma urna, sendo sorteados 22 cadastros do montante. Os nomes contemplados serão anunciados no momento do sorteio e a Prefeitura entrará em contato com os responsáveis para conferência das informações. Será realizado primeiro o sorteio dos prêmios em dinheiro, seguido pelo sorteio da moto e finalizando com o sorteio do carro.


A entrega dos prêmios deve acontecer no dia 14 de outubro. Para acompanhar o sorteio ao vivo, basta vir até a Praça de Atendimento, às 16 horas, ou acompanhar pelo Facebook da Prefeitura. Caso os ganhadores se identifiquem no momento do sorteio, podem entrar em contato com a Secretaria da Fazenda (3220-1113) para agilizar o processo de conferência.



Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.