Terça, 15 de Junho de 2021 16:58
42 98874-8154
Esportes Esportes

Pré-jogo: Operário enfrenta o Athletico em Curitiba pelo Campeonato Paranaense

O Alvinegro enfrenta o Athletico no sábado, às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

16/04/2021 17h41 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da redação
Foto: André Jonsson/OFEC
Foto: André Jonsson/OFEC

A delegação do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta sexta-feira (16), para Curitiba. O Alvinegro enfrenta o Athletico no sábado, às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

O Fantasma fez quatro jogos pelo estadual e tem sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira rodada, empatou com o Azuriz por 1 a 1 em casa. Na sequência, enfrentou o FC Cascavel fora de casa pela quarta rodada e perdeu por 1 a 0. Depois, jogou duas partidas no Estádio Germano Krüger e venceu o Rio Branco (terceira rodada) e o Coritiba (quinta rodada), ambos pelo placar de 1 a 0.

Para o jogo deste sábado, o técnico Matheus Costa com o zagueiro Rafael Bonfim, em tratamento com a fisioterapia após realizar artroscopia por lesão no menisco lateral do joelho direito, e com os meias Marcelo (lesão muscular grau II posterior coxa direita) e Thomaz (entorse no tornozelo direito).

Na manhã desta sexta-feira, o meia-atacante Jean Carlo e o treinador Matheus Costa concederam entrevista coletiva por videoconferência. Matheus falou sobre o adversário do fim de semana.

“Acredito que vai ser um bom jogo. Existe a possibilidade de [o adversário] mesclar alguns atletas do profissional com os aspirantes, o que torna a equipe ainda mais experiente, mais preparada, pelo número de jogos que esses atletas tem em relação aos dos aspirantes. Mas são jogadores de qualidade, que, se deixar jogar, vão envolver o seu adversário. Cabe a nós neutralizar isso, impor o nosso ritmo de jogo para não deixar o Athletico à vontade em campo. Os nossos atletas estão muito conscientes disso e a gente espera que a nossa estratégia prevaleça com relação à estratégia do adversário para que a gente possa sair com a vitória no jogo de amanhã”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 21°

21° Sensação
3.9 km/h Vento
64.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 15°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 14°

Nublado