A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) divulgou a agenda de cursos para fevereiro de 2025, com capacitações voltadas para o aprimoramento profissional em áreas estratégicas como gestão, liderança, meio ambiente e planejamento organizacional. A programação atende tanto empresários quanto colaboradores que buscam desenvolvimento técnico e comportamental.
Liderança e Gestão de Pessoas
10 e 11 de fevereiro – 18h30 às 22h30
Carga horária: 8 horas
Instrutor: Bruno Buss
Gestão de Compras no Varejo
10 e 11 de fevereiro – 18h30 às 22h30
Carga horária: 8 horas
Instrutor: Daniel Gunar Alves
Gestão de Emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE)
11 de fevereiro – 8h00 às 12h00
Carga horária: 4 horas
Instrutor: Fabio Neves Puglieri
Planos de Cargos e Salários
17 e 18 de fevereiro – 18h30 às 22h30
Carga horária: 8 horas
Instrutor: Bruno Buss
Liderança no Chão de Fábrica – Desenvolvendo a Visão de Excelência
12 e 13 de fevereiro – 18h30 às 22h30
Carga horária: 8 horas
Instrutor: Daniel Gunar Alves
Os cursos oferecidos pela ACIPG Qualificação Corporativa são desenvolvidos para proporcionar aperfeiçoamento técnico, desenvolvimento de habilidades de liderança e melhoria na produtividade organizacional. Os instrutores são profissionais experientes no mercado, garantindo um aprendizado dinâmico e prático.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (42) 3220-7212 e fale com Gislaine. Caso tenha interesse em um dos cursos, solicite os detalhes e garanta sua vaga!
Acesse: acipg.org.br/cursos