Domingo, 27 de Setembro de 2020 09:41
42 98874-8154
Esporte Operário

Operário vence a Ponte Preta 2 x 1 e se mantém no 4º lugar da Série B

Operário vence a Ponte Preta 2 x 1 e se mantém no 4º lugar da Série B

17/09/2019 08h41 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Operário vence a Ponte Preta 2 x 1 e se mantém no 4º lugar da Série B
Foto: divulgação
O Operário Ferroviário venceu a Ponte Preta nesta segunda-feira (16), no Germano Krüger. O jogo foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terminou com placar de 2 a 1 para o alvinegro, com dois gols de Felipe Augusto. Com a vitória, o Operário chega a 35 pontos e assume a quarta posição na tabela do campeonato.


Os três gols da partida saíram na segunda etapa. Aos 5 minutos, a equipe adversária abriu o placar com Edson. O Operário reagiu imediatamente e deixou tudo igual aos 6 minutos, quando Lucas Batatinha passou a bola para Felipe Augusto, que marcou o primeiro do alvinegro. Em seguida, aos 11 minutos, o atacante recebeu de Felipe Alves e balançou as redes pela segunda vez, garantindo a vitória do Fantasma.

O Operário iniciou o jogo Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Gelson, Índio, Marcelo, Cleyton, Felipe Augusto e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Felipe Alves, Jardel e Cléo Silva para saída de Cleyton, Lucas Batatinha e Gelson.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A equipe fez um grande jogo. O primeiro tempo foi muito bom e já poderíamos ter finalizado com um gol. No segundo tempo, viemos mais ofensivos e acabamos tomando um gol, mas os atletas foram praticamente perfeitos. A gente precisava desta vitória e eu estou muito feliz com a entrega de todos os jogadores.”

O próximo jogo do alvinegro pela Série B do Brasileiro é no dia 24 de setembro contra o Botafogo-SP, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA
Operário 2 x 1 Ponte Preta
Campeonato Brasileiro Série B – 23ª rodada
Estádio Germano Krüger – 16/09/19 – 20h

Operário: Rodrigo Viana, Mailton, Alisson, Rodrigo, Allan Vieira, Gelson (Cléo Silva), Índio, Marcelo, Cleyton (Felipe Alves), Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Jardel).
Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Edson Borges, Danilo Báia, Peixoto, Revson, Rafael Chorão, Schumacher, Eduardo e Cássio Ortega.

Ponte Preta: Ivan, Edílson, Renan Fonseca, Reginaldo, Diego Renan, Edson, Washington (Vico), Camilo, Everton (Alex Maranhão), Marcondele (João Carlos) e Roger.
Téc: Gilson Kleina
Banco: Ygor, Arnaldo, Airton, Henrique Trevisan, Vinícius Zanocelo, Gerson Magrão e Bill.

Gols: 2T 5’ Edson (Ponte Preta); 2T 6’ e 11’ Felipe Augusto (Operário).

Árbitro: Ramon Abatti Abel
Árbitro Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira
Árbitro Assistente 2: Clair Dapper
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira

Público pagante: 4.450 pessoas
Público total: 5.117 pessoas
Renda: R$ 52.535,00




Fonte: Operário Ferroviário
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.