sexta-feira, 12 de junho de 2020

Prefeito de Ponta Grossa entra em isolamento

Foto: divulgação (foto antes da pandemia)
Após confirmação de teste positivo para o novo coronavírus do Deputado Estadual Hussein Bakri, o prefeito de Pona Grossa Marcelo Rangel entrará em isolamento durante sete dias como medida de segurança, pois teve contato com o deputado no último dia (10) para a liberação de recursos em Curitiba. 

O prefeito não apresentou sintomas até o momento, será monitorado diariamente pela Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMS/PG) e continuará desempenhando suas funções remotamente. 

O teste será feito após o período de sete dias, conforme orientações das autoridades sobre o prazo de desenvolvimento do vírus.

Os integrantes do Comitê Operativo de Emergência (COE) e parte da equipe de comunicação que estiveram com o prefeito durante o pronunciamento de novas medidas nesta quinta (11), não entrarão em isolamento, conforme parecer do COE de não haver risco de contágio através do prefeito nesse intervalo de tempo.

Um comentário:

Fernando Lavoura Rocha disse...

Testes para o prefeito, um, dois, três por dia. Para a população, se chegar ao.hospital, talvez faça teste.vai usar a cloroquina ou está no grupo dos que não acreditam Bolsonaro?

Postar um comentário

GRUPO WHATSAPP

GRUPO TELEGRAM

Postagens mais visitadas da semana

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO
E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com Cel.: (42) 98874-8154