quinta-feira, 21 de maio de 2020

Guarda Municipal de Ponta Grossa cumpre mandado de prisão e prende outro indivíduo por tráfico

Foto: divulgação
Durante ação de fiscalização de decretos, Guarda Municipal cumpre mandado de prisão e prende outro indivíduo por tráfico.

A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na noite de ontem (20), dois indivíduos durante uma situação de fiscalização de aglomerações e do uso de máscaras na região Central. Um deles possuía mandado de prisão em aberto. O outro estava em posse de mais de 35 invólucros de crack. Ambos foram conduzidos à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Foto: divulgação
De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início por volta das 23 horas, quando as equipes Romu e Getam da GM realizavam ações de fiscalização na região do Centro sobre o cumprimento dos decretos relacionados a aglomerações e a utilização de máscaras.

Segundo relatório da GM, as equipes realizaram a abordagem de dois indivíduos na Praça Barão de Guaraúna quando perceberam, durante as orientações, certo nervosismo dos cidadãos. Na sequência, em consulta de dados, foi verificado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda durante a abordagem, foram encontrados em poder do outro suspeito cerca de 240 reais em dinheiro, além de 37 invólucros de crack – totalizando 14 gramas – que foram dispensados nas proximidades pelo indivíduo.

Diante dos fatos, as equipes deram voz de prisão aos dois e procederam com a condução dos mesmos para a delegacia da 13ª SDP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO WHATSAPP

Postagens mais visitadas da semana

FALE CONOSCO

FALE CONOSCO
E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com Cel.: (42) 98874-8154