sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Sindicato Rural de Ponta Grossa e Faep proporcionaram visita técnica para produtores do município no Show Rural 2020

Foto: divulgação
O Sindicato Rural de Ponta Grossa e Faep levaram produtores rurais de Ponta Grossa para viagem técnica para Show Rural 2020. O ônibus-leito saiu no dia 4 de fevereiro e contou com 45 vagas.

O Show Rural promovido pela Coopavel, é considerado o maior das Américas do Sul e Central, e um dos maiores eventos do mundo em novidades para o agronegócio. O evento foi realizado em Cascavel entre os dias 03 a 7 de fevereiro de 2020 e reuniu o que há de melhor em tecnologias, inovações e tendências para o campo.


O presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas Netto, acredita que eventos como este apresentam novas tecnologias aos produtores que ajudam a melhorar seus índices de produção, faturamento, aliados a sustentabilidade. “Show é uma vitrine para novas possibilidades dentro do agro, ali temos diversos temas discutidos, apresentação de novas tecnologias, maquinários e tudo isso, ajuda o produtor a produzir mais e melhorar sua rentabilidade no campo. Temos que salientar que tudo isso é produzir com sustentabilidade, o nosso agro é aquele que trabalha para existir harmonia entre produção e meio ambiente. Portanto, dar oportunidade para que o nosso produtor tenha contato com tudo isso é muito importante.”, saliente Gustavo.

Para o engenheiro agrônomo e pecuarista, Marcos Kamikoga, acredita que é essencial o sindicato e Faep proporcionarem aos produtores momentos como este. “O Show Rural na minha avaliação da visita técnica é ótima, pois lá, encontramos tudo o que existe de mais moderno e as novas tendências que ocorrerão na agropecuária e que podemos incluir no nosso dia a dia.”, avalia Marcos.


O empresário e produtor rural, Thiago José Osatczuk, o Show Rural Coopavel é a feira mais importante do Estado do Paraná, e uma das mais importantes, do Brasil, por isso o sindicato levar produtores em feiras assim, é fortalecer ainda mais o agro. "No evento o Produtor Rural tem contato com as novas tecnologias, com inovações que vão facilitar o seu trabalho e aumentar o rendimento da sua propriedade. Portanto, é uma ótima maneira de iniciar o ano, podemos dizer que o Show Rural é a abertura do ano para o agronegócio. A visita técnica foi muito bem coordenada pela equipe do sindicato Rural de Ponta Grossa, e a Feira como sempre superando as expectativas.”, avalia Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação, Conciliação e Arbitragem

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *