terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

KWS apresentará novidades no 23º Show Tecnológico da Fundação ABC

Foto: divulgação
Nos dias 19 e 20 de fevereiro, a KWS Sementes estará presente no 23º Show Tecnológico da Fundação ABC, dia de campo que acontece no Campo Demonstrativo e Experimental Fundação ABC de Ponta Grossa/PR.

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Desde 2014 a multinacional tem realizado sólidos investimentos no segmento brasileiro de sementes, e sua especialidade é pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para as culturas de milho, soja e sorgo.

A multinacional conta hoje com 4 estações de pesquisa em diferentes zonas ambientais, desenvolvendo produtos especificamente testados para as diversas regiões do país.

Na sua estação de pesquisa localizada em Ponta Grossa, a empresa pesquisa, desenvolve e testa híbridos de milho adaptados à região, e informa que lançou recentemente os novos K9300 PRO3, K7330 VIP3, K9500 PRO2 e K9410 VIP3, híbridos altamente produtivos e que serão apresentados aos produtores durante o dia de campo da Fundação ABC.

No estande durante o evento, as equipes técnica e comercial da KWS apresentarão aos produtores algumas outras novidades, com destaque para o projeto chamado Silomais. Com o apoio da Abraleite (Associação Brasileira dos Produtores de Leite), o Silomais consiste em um laboratório móvel que analisa in loco a qualidade da silagem, auxiliando no suporte técnico aos produtores de carne e leite do Brasil.

Venha até o 23º Show Tecnológico da Fundação ABC. Te esperamos com muitas novidades.

Das assessorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO WHATSAPP

clique aqui e acompanhe as matérias sobre o coronavírus

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *