quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Aliel Machado fala sobre a desativação da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Ponta Grossa

Deputado Federal Aliel Machado (PSB), comenta com indignação a informação publicada hoje dia (21) no Diário Oficial da União, através da portaria nº 11.013, que trata da desativação das Procuradorias Seccionais da Fazenda Nacional em alguns municípios, entre eles Ponta Grossa.

De acordo com a portaria, a seccional deverá ser desativada dentro de quatro meses e o acervo deverá ser absorvido pelos municípios de Cascavel e Guarapuava.

Consideramos o fechamento da Seccional Ponta Grossa um retrocesso e um desrespeito com o município. A cidade possuí um papel econômico e industrial de destaque no Paraná e a Procuradoria é o órgão responsável por defender o Governo nas questões tributárias e fiscais – com o fechamento, abre-se um vácuo prejudicial à própria União no que diz respeito à arrecadação de impostos, tão desejada por este Governo.

Diante disso, protocolamos um requerimento exigindo informações para a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Brasília e também solicitamos uma audiência com o Procurador Geral para discutir o assunto e tentar reverter essa decisão equivocada.

Destaca-se ainda que o enfraquecimento de unidades que são fundamentais para a prestação de serviço público de qualidade não nos parece o caminho para a retomada do crescimento e para superação da crise.

Das assessorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *