segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Tibagi faz manutenção no desvio que liga a Telêmaco Borba

Foto: divulgação
No último dia (11), a Prefeitura de Tibagi informou que fará a manutenção no desvio provisório da PR-340, que liga Tibagi a Telêmaco Borba. A medida será de suporte para garantir uma melhor qualidade no trecho que recebe veículos de passeio, ambulâncias e vans escolares de até quatro toneladas.

A Prefeitura de Tibagi firmou um convênio com a Prefeitura de Telêmaco Borba que garante que a manutenção do desvio passou a ser feita com equipamentos rodoviários do município vizinho, mas este fim de semana Telêmaco Borba não conseguiu enviar as máquinas e Tibagi se prontificou a executar o serviço. A ação faz parte da boa relação entre os municípios com a Polícia Rodoviária Estadual.

A recuperação do trecho da PR-340 está sendo realizado pela Klabin e teve seu prazo de conclusão, que seria em setembro, alterado para o mês de dezembro, devido à complexidade da obra.

  • Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa 

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Novo Portal da Assembleia Legislativa do Paraná

Assembleia lança novo portal de notícias. Créditos: Orlando Kissner/Alep O novo portal de informações da Assembleia Legislativa do Para...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *