quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Parque infantil da vila Ouro Verde, em Ponta Grossa, é reformado pela terceira vez depois de atos de vandalismo

Foto: divulgação
As crianças da vila Ouro Verde, em Ponta Grossa, passam a ter novamente o parquinho na praça da região. Os brinquedos foram retirados para restauração depois de atos de vandalismo em agosto. É a terceira vez que a prefeitura reforma o espaço. Ao todo, os serviços custaram R$ 5 mil.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, essa é última vez que a Prefeitura de Ponta Grossa restaura os brinquedos por decorrência de vandalismo. As manutenções periódicas continuam.

“Por três vezes, o parque foi danificado por cidadãos mal-intencionados e agora será a última vez que iremos repará-los porque tudo isso exige um custo com material e mão de obra do nosso pessoal, que poderia estar em outras frentes de trabalho”, comentou.

A reforma dos brinquedos durou menos de 60 dias e foi realizada no pátio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Ela incluiu pintura e restauração na estrutura dos equipamentos, que estavam sem parafusos ou quebrados, em alguns casos. Os atos de vandalismo podem ser denunciados pela população à Guarda Municipal através do 153 ou pela Polícia Militar pelo 190.

Das assessorias

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Universidade de Brasília lança neste dia 15 a Escola para Cidadania com cursos livres e gratuitos

A Universidade de Brasília, sensível à necessidade de atender a uma grande demanda pela oferta de cursos livres e gratuitos de capacita...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *