segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ordem do Dia da Câmara de Ponta Grossa 14/10

Foto: divulgação
Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira (14/10) da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

EM SEGUNDA DISCUSSÃO

DO VEREADOR GERALDO STOCCO
PROJETO DE LEI Nº 097/19 - Promove alteração na Lei nº 7.018, de 15/11/2002, conforme especifica.
_________________________________________________________________________

DO VEREADOR ROGÉRIO MIODUSKI
PROJETO DE LEI Nº 254/19 - Denomina de RECANTO DOS PÁSSAROS a via pública municipal que menciona.
_________________________________________________________________________

DO PODER EXECUTIVO
PROJETO DE LEI Nº 318/19 - Autoriza o Poder Executivo abrir um crédito adicional especial no valor de R$ 135.000,00, e dá outras providências.
_________________________________________________________________________

DOS VEREADORES CELSO CIESLAK E SGT. GUIARONE JÚNIOR
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 05/19 - Promove alteração na Resolução nº 291, de 19/05/1999, que dispõe sobre a homenagem póstuma, sob a forma de denominação de próprios, vias e logradouros públicos.
_________________________________________________________________________

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

DO VEREADOR FELIPE PASSOS E OUTROS
PROJETO DE LEI Nº 369/19 - Promove alterações na Lei nº 7.018, de 15/11/2002, que dispõe sobre a prestação de serviços públicos municipais de transporte coletivo urbano.

PARECERES:  CLJR     - Pela admissibilidade, nos termos da Emenda de Redação em apenso
                          COSPTTMUA  - Favorável, nos termos da Emenda de Redação da CLJR
_________________________________________________________________________

DO VEREADOR RICARDO ZAMPIERI
PROJETO DE LEI Nº 133/19 - Promove alterações na Lei nº 13.141, de 14/05/2018, que dispõe sobre o Serviço Público de Táxi, e dá outras providências.

PARECERES:  CLJR     - Pela admissibilidade
                          CFOF    - Favorável
                          COSPTTMUA  - Favorável
                          CAPICTMA  - Favorável
_________________________________________________________________________

DO VEREADOR MINGO MENEZES
PROJETO DE LEI Nº 246/19 - Denomina de PLINIO JOSÉ WIECHETECK a Rua nº 09 do Loteamento ECOPARK - Pilão de Pedra, Bairro Neves, nesta cidade.

PARECERES:  CLJR     - Pela admissibilidade, nos termos do Substitutivo Geral em apenso
                          COSPTTMUA  - Favorável, nos termos do Substitutivo Geral da CLJR
_________________________________________________________________________

DO VEREADOR SEBASTIÃO MAINARDES JÚNIOR
PROJETO DE LEI Nº 250/19 - Denomina de LUIZ ALBERTO CORTABITARTE - Radialista "Nhô Jeca", a Rua "G", do Loteamento Jardim Dona Marly, Bairro Cará-Cará, nesta cidade.

PARECERES:  CLJR     - Pela admissibilidade
                          COSPTTMUA  - Favorável
_________________________________________________________________________

EM DISCUSSÃO ÚNICA

MOÇÕES
Nº 608/2019 do Vereador GEORGE LUIZ DE OLIVEIRA,
MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida aos novos “Conselheiros Tutelares e Suplentes, eleitos para a Gestão 2020/2023 em Ponta Grossa”, pelo êxito na eleição do domingo (06/10/2019), mostrando o reconhecimento da população e confiança no trabalho futuro, fato este que o faz, admiração e apreço do Poder

Nº 609/2019 do Vereador RUDOLF E. CHRISTENSEN - RUDOLF POLACO
MOÇÃO DE APLAUSO
Ao Evento Findi Animal, sendo a maior feira de adoções de animais de estimação da cidade

Nº 610/2019 do Vereador RUDOLF E. CHRISTENSEN - RUDOLF POLACO
MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida à Universidade Tecnológica Federal do Paraná pelos seus 14 anos de existência, comemorado na data de 07/10/2019

Nº 611/2019 do Vereador GUIARONE DE PAULA JR. - SGT. GUIARONE                                                                                                                                         MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida a Senhora Nádia Solange Neves de Castro Menezes pelo reconhecido trabalho voluntário, a qual confecciona próteses capilares para mulheres atingidas pelo Câncer.        

Nº 612/2019 do Vereador PIETRO ARNAUD
MOÇÃO DE APLAUSO
À honrada Patrulha Maria da Penha, pelo exemplar desenvolvimento de suas atividades que visam prevenir e inibir a violência doméstica e familiar contra a mulher em Ponta Grossa

Nº 613/2019 do Vereador EZEQUIEL M. F. BUENO - PASTOR EZEQUIEL
MOÇÃO DE APLAUSO
A ser encaminhada à AVM VILA MILITAR CONFECÇÕES LIMITADA, pelos 50 anos de funcionamento, comemorado em 03 de Outubro de 2019, atuando na confecção de fardamento à corporação militar da PM e as Escolas da Associação Vila Militar no Estado do Paraná, nesta oportunidade representada pelo seu presidente TENENTE CORONEL JOSÉ CARLOS NUNES.

Nº 614/2019 do Vereador VINICIUS CAMARGO
MOÇÃO DE APELO
Dirigida aos DEPUTADOS FEDERAIS para que votem favoravelmente à aprovação do "Pacote Anticrime" composto pelos Projetos de Lei Ordinária nº 881/2019 (Criminaliza o uso do caixa dois em eleições), nº 882/2019 (Estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência a pessoa) e pelo Projeto de Lei Complementar nº 38/2019 (Estabelece regras de competência a Justiça Comum e da Justiça Eleitoral).

Nº 615/2019 do Vereador VINICIUS CAMARGO
MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida à Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa,  na pessoa do autor e coordenador do projeto, servidor público FRANCISCO DE ALMEIDA BARROS, pelo Projeto "Segurança e Prevenção nas Unidades Escolares Municipais de Ponta Grossa: Brigadas de Incêndio".

Nº 616/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,
MOÇÃO DE APELO
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ponta Grossa, Sr. Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, para que seja transformado o atual CENTRO DE ATENÇÂO A SAÚDE (CAS) para UNIDADE DE SAÚDE (US) com atendimento diário até as 22 horas.

Nº 617/2019 do Vereador EZEQUIEL M. F. BUENO - PASTOR EZEQUIEL
MOÇÃO DE APLAUSO
A ser encaminhada ao Militar 2º Sargento MARCÍLIO MIGUEL SCHUERZOSKI, e equipe em policiamento na Penitenciaria Estadual, sendo solicitada  para atendimento ao menor Mateus, que se encontrava afogado, atendendo solicitação da mãe do infante Sra. Valdirene Ferreira de Almeida, realizaram manobra de Heimlich, o que permitiu novamente a respiração da criança.

Nº 618/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,
MOÇÃO DE APELO
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ponta Grossa, Sr. Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, para que determine a realização de estudos , objetivando a  Construção de um retorno entre a Avenida  Bispo Dom Geraldo Pellanda com a Rua Rio Negro, nas proximidades da Rua Ucrânia.

Nº 619/2019 do Vereador EZEQUIEL M. F. BUENO - PASTOR EZEQUIEL
MOÇÃO DE APLAUSO
A ser encaminhada ao Militar Soldado ALEXANDRE RODRIGUES NUNES DOS SANTOS, e equipe em policiamento na Penitenciaria Estadual, sendo solicitada para atendimento ao menor Mateus, que se encontrava afogado, atendendo solicitação da mãe Sra. Valdirene Ferreira de Almeida, realizaram manobra de Heimlich, o que permitiu novamente a respiração da criança.


Nº 620/2019 do Vereador EZEQUIEL M. F. BUENO - PASTOR EZEQUIEL
MOÇÃO DE APLAUSO
A ser encaminhada ao Militar Soldado SIDNEI DOS SANTOS, e equipe em policiamento na Penitenciaria Estadual, sendo solicitada para atendimento ao menor Mateus, que se encontrava afogado, atendendo solicitação da mãe Sra. Valdirene Ferreira de Almeida, realizaram manobra de Heimlich, o que permitiu novamente a respiração da criança.

Nº 621/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,
MOÇÃO DE APELO
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ponta Grossa, Sr. Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, para que determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com a urgência serviço de Construção, desobstrução e limpeza de bueiro localizado na Av. Carlos Cavalcanti, em frente à  Igreja Assembléia de Deus próximo ao terminal de Uvaranas.

Nº 622/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA
MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida a Senhora PAULA GISELE ROCHA CABRAL BRAZ, e toda sua equipe pelos relevantes trabalhos prestados aos munícipes no Centro Municipal de Agendamentos.

Nº 623/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA
MOÇÃO DE APLAUSO
 Dirigida a Senhora JOELMA DE ALMEIDA SOARES, e toda sua equipe pelos relevantes trabalhos prestados aos munícipes no programa do TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

Nº 624/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA
MOÇÃO DE APLAUSO
Dirigida a Senhora ELIZABETHE VICENTE, e toda sua equipe pelos relevantes trabalhos prestados aos munícipes no Programa TFD (Tratamento Fora do Domicílio).
_________________________________________________________________________

INDICAÇÕES
Nº 3555/2019 do Vereador DIVO, Indico à Mesa Executiva, nos termos do  art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade para que seja feito alteração do ponto de ônibus na rua: Fagundes Varela, na frente da igreja quadrangular n° 621 na mesma rua.

Nº 3556/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução n°301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira determine junto aos departamentos competentes da Administração Municipal, providências objetivando o “PATROLAMENTO” da Rua PRAIA DOS BANDEIRANTES, DOM BOSCO, nesta.

Nº 3557/2019 do Vereador GEORGE LUIZ DE OLIVEIRA, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o artigo 107, do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, MARCELO RANGEL CRUZ DE OLIVEIRA, para que determine aos órgãos competentes desta municipalidade, estudos objetivando “RECAPEAMENTO URGENTE”, sito a Rua João Cecy Filho, no bairro Uvaranas, nesta cidade.

Nº 3558/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução n°301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira determine junto aos departamentos competentes da Administração Municipal, providências objetivando a colocação de “LOMBADA ELEVADA COM SEMÁFARO” junto a Rua MONTEIRO LOBATO esquina com a Rua a CHARLES LOUIS JEAN RENAUD , SANTA LUCIA, nesta.

Nº 3559/2019 do Vereador PAULO BALANSIN, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando patrolamento e cascalhamento na rua Francisco Fajardo no Bairro Olarias.

Nº 3560/2019 do Vereador PAULO BALANSIN Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando uma conserto tampa do bueiro na rua Pernambuco ( esquina da Apadevi)

Nº 3561/2019 do Vereador PAULO BALANSIN Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivandoconsertos de tampas de bueiros na rua Domício da Gama ( na altura dos números 877, 1230)

Nº 3562/2019 do Vereador JORGE R. MAGALHÃES - JORGE DA FARMÁCIA Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resoluçãon°301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira determine junto aos departamentos competentes da Administração Municipal, providências objetivando ”MELHORIAS DE VIA” com Patrolamento e Cascalhamento na Rua Líbero Badaró - Uvaranas, nesta.

Nº 3563/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a instalação de redutor de velocidade na Avenida Visconde de Mauá entre a Rua Marquês de Souza e a Rua Saint Hilare, bairro Oficinas, nesta cidade.

Nº 3564/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando um estudo para uma ligação entre as ruas Emílio Wagner e Pernambuco, bairro Olarias, nesta cidade

Nº 3565/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Catão Monclaro, Centro, nesta cidade.

Nº 3566/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando melhorias na iluminação na Avenida General Carlos Cavalcanti entre a Rua Siqueira Campos e a Rua Tobias Barreto, Bairro de Uvaranas, nesta cidade. 

Nº 3567/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a Operação Tapa Buracos, na Rua Mato Grossa, em toda a sua extensão asfaltada, bairro de Uvaranas, nesta cidade. 

Nº 3568/2019 do Vereador EDUARDO GUIMARÃES KALINOSKI, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando operação tapa buracos na  Avenida Ana Rita, entre a Rua Bonifácio Ribas e a Rua Joaquim Meneleu de Almeida Tôrres, Bairro Uvaranas, nesta cidade.

Nº 3569/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando o Atendimento pelo CORREIOS no Parque das Andorinas.

Nº 3570/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando o Atendimento pelo CORREIOS no Jardim Costa Rica I,II,III.

Nº 3571/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando o Atendimento pelo CORREIOS no Jardim Panamá.

Nº 3572/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua do Loteamento Padre Roque.

Nº 3573/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando o Atendimento pelo CORREIOS no Residencial Londres.

Nº 3574/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Ver. João Abraão Maia, Vila Cel.Claudio.

Nº 3575/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Venceslau Braz, Vila Cel.Claudio.

Nº 3576/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Teófilo Cunha, Vila Cel.Claudio.

Nº 3577/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Teixeira de Macedo, Vila Cel.Claudio.

Nº 3578/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Sen. Afonso Camargo, Vila Cel.Claudio.

Nº 3579/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Osvaldo Cruz, Vila Cel.Claudio.

Nº 3580/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Olavo Bilac, Vila Cel.Claudio.

Nº 3581/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Mato Grosso, Vila Cel.Claudio.



Nº 3582/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Manoel Marquês, Vila Cel.Claudio.

Nº 3583/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Junqueira Freire, Vila Cel.Claudio.

Nº 3584/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua José de Azevedo Macedo, Vila Cel.Claudio.

Nº 3585/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua João Moreira Garcês, Vila Cel.Claudio.

Nº 3586/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Humberto de Campos, Vila Cel.Claudio.

Nº 3587/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Horácio Dropa, Vila Cel.Claudio.

Nº 3588/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Guilherme Voigt, Vila Cel.Claudio.

Nº 3589/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Enfermeiro Paulino, Vila Cel.Claudio.

Nº 3590/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Dário Veloso, Vila Cel.Claudio.

Nº 3591/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Cesar Burlamaqui, Vila Cel.Claudio.

Nº 3592/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Bonifácio Ribas, Vila Cel.Claudio.

Nº 3593/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Benjamin Franklin, Vila Cel.Claudio.

Nº 3594/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Alfredo Pedro Ribas, Vila Cel.Claudio.

Nº 3595/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Alberto Ansbach, Vila Cel.Claudio.

Nº 3596/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando com urgência o Patrolamento  e aplicação de Fresado  na  Rua Afonso Arinos, Vila Cel.Claudio.

Nº 3597/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a instalação de uma travessia elevada na Avenida Euzébio de Queiroz, em frente ao nº 414, Bairro Uvaranas, nesta cidade. 

Nº 3598/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a troca das lâmpadas dos postes de iluminação constantes na Rua Rosa Domingos Franco, na Vila Baraúna, nesta cidade.

Nº 3599/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Epitácio Pessoa, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3600/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Epitácio Pessoa, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3601/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Epitácio Pessoa, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3602/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Juscelino Kubitscheck, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3603/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Juscelino Kubitscheck, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3604/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Juscelino Kubitscheck, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3605/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Jânio Quadros, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3606/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Jânio Quadros, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3607/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Jânio Quadros, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3608/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Delfim Moreira da Costa Ribeiro, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3609/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Delfim Moreira da Costa Ribeiro, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3610/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Delfim Moreira da Costa Ribeiro, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3611/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Carlos Coimbra da Luz, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3612/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Carlos Coimbra da Luz, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3613/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Carlos Coimbra da Luz, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3614/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua José Linhares, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3615/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua José Linhares, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3616/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua José Linhares, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3617/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Emílio Garrastazú Médici, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3618/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Emílio Garrastazú Médici, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3619/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Emílio Garrastazú Médici, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3620/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Artur da Costa e Silva, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3621/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Artur da Costa e Silva, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3622/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Artur da Costa e Silva, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3623/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua João Goularte, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3624/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua João Goularte, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3625/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua João Goularte, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3626/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua General Ernesto Geisel, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3627/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua General Ernesto Geisel, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3628/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua General Ernesto Geisel, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3629/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Raniere Mazili, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3630/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Raniere Mazili, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3631/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Raniere Mazili, Bairro Chapada, nesta cidade.
Nº 3632/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua João Café Filho, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3633/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua João Café Filho, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3634/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua João Café Filho, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3635/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Maria Scheifer Eleutério, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3636/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Maria Scheifer Eleutério, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3637/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Maria Scheifer Eleutério, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3638/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Melquíades Arnald, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3639/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Melquíades Arnald, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3640/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Melquíades Arnald, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3641/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua José Martincoski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3642/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua José Martincoski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3643/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua José Martincoski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3644/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Alexandre Lejambre Prestes, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3645/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Alexandre Lejambre Prestes, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3646/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Alexandre Lejambre Prestes, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3647/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Casemiro Traleski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3648/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Casemiro Traleski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3649/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Casemiro Traleski, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3650/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Titur Balzer, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3651/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Titur Balzer, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3652/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Titur Balzer, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3653/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Vinicius Beviláqua, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3654/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Vinicius

Nº 3655/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Vinicius Beviláqua, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3656/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Leônidas Antônio Gonçalves, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3657/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Leônidas Antônio Gonçalves, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3658/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Leônidas Antônio Gonçalves, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3659/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Domingos de Jesus Cassiano, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3660/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Domingos de Jesus Cassiano, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3661/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Domingos de Jesus Cassiano, Bairro Chapada, nesta cidade.

Nº 3662/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Arichernes Carlos Gobo, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3663/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE,           Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando o conserto da galeria localizada na Rua Paineira, na altura do n.º 124, em frente ao portão da Escola Municipal Dr. Raul Pinheiro Machado, Santa Paula, Bairro Contorno.

Nº 3664/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Arichernes Carlos Gobo, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3665/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Arichernes Carlos Gobo, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3666/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE,           Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a limpeza e o corte do mato da praça anexa a pista de skate localizada no encontro das Ruas Castanheira e Juvevê, Santa Paula, Bairro Contorno.

Nº 3667/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Ronaldo Piekorski, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3668/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Ronaldo Piekorski, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3669/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE,           Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a pintura da caixa amarela ou “marcação de área de conflito” (MAC) na esquina da Av. Visconde de Taunay e Rua Bolívia, Bairro Ronda.

Nº 3670/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Ronaldo Piekorski, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3671/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a instalação de um redutor de velocidade na Rua Sezinho Mattos de Souza, próximo à esquina da Rua General João Pereira de Oliveira, Vila Margarida, Bairro Órfãs.

Nº 3672/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Ten. João Bukivitz, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3673/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Ten. João Bukivitz, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3674/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a limpeza e o corte do mato da praça localizada entre as esquinas das ruas Camélia (lado do nº 195) e Juvevê (lado do nº 176), Santa Paula, Bairro Contorno.

Nº 3675/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Ten. João Bukivitz, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3676/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “PATROLAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Sérgio Nerone, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3677/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “CASCALHAMENTO”,  em toda a extensão da Rua Sérgio Nerone, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3678/2019 do Vereador ROSELI A. MENDES - PROFª. ROSE, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a limpeza e o corte do mato da praça localizada entre as esquinas das Ruas Pinus (lado do nº 358) e Cinamomo (lado do nº 449), Santa Paula, Bairro Contorno.

Nº 3679/2019 do Vereador RICARDO ZAMPIERI, Indico à Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107, do Regimento Interno (Resolução nº 301), após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Marcelo Rangel, para que Sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade, estudos objetivando o “ANTI-PÓ”,  em toda a extensão da Rua Sérgio Nerone, Bairro Neves, nesta cidade.

Nº 3680/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Tadeu Mikoski, Vila Princesa dos Campos.
           
Nº 3681/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Adolfo Novakoski, Vila Princesa dos Campos.
                       
Nº 3682/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Bituruna, Vila Princesa dos Campos.
           
Nº 3683/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Cristiano Zander, Vila Princesa dos Campos.
           
Nº 3684/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Itapetininga, Vila Princesa dos Campos.
           
Nº 3685/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Jussara, Vila Princesa dos Campos.
           
Nº 3686/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Maria Bernadete Oliveira Silveira, Vila Princesa dos Campos.

Nº 3687/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Mercedes Vaz Stanislawczuk, Vila Princesa dos Campos.

Nº 3688/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Pedro Elesbão Gonçalves, Vila Princesa dos Campos.
Nº 3689/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Samuel Berszacher, Vila Princesa dos Campos.

Nº 3690/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Sorocaba, Vila Princesa dos Campos.

Nº 3691/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Ten. Nocoluzi, Vila Princesa dos Campos.

Nº 3692/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a poda de árvores na Rua Lourival Gonçalves, Núcleo Residencial Baraúna, Bairro Jardim Carvalho, nesta cidade.

Nº 3693/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Costa Rica I,II e III.

Nº 3694/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Lagoa Dourada I e II.

Nº 3695/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Londres.

Nº 3696/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Panamá, Uvaranas.
                         
Nº 3697/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Parque dos Andorinhas.

Nº 3698/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial Parque dos Sabias.

Nº 3699/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a Instalação de Placas indicativa com o nome das ruas do Residencial San Martin.

Nº 3700/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Pref. Campos Melo, Boa Vista.
           
Nº 3701/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Iraúna, Boa Vista.
           
Nº 3702/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Custodio Vaz, Boa Vista.
           
Nº 3703/2019 do Vereador JOÃO FLORENAL DA SILVA - FLORENAL  SILVA,         Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do regimento interno após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado   ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, objetivando a realização de Patrolamento e  Aplicação de Material Fresado na Rua Cruzeiro do Sul, Boa Vista.
           
Nº 3704/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a troca de lâmpadas nos postes de iluminação constantes na Rua Joaquim Mateus Branco e Silva, nº 25, em frente à Escola Municipal Fioravante Slaviero, Bairro Jardim Carvalho, nesta cidade.

Nº 3705/2019 do Vereador  DIVO Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade para que seja feito recapamento de asfalto na rua: José Antônio Primor n° 213, La Friori, Bairro: Uvaranas.

Nº 3706/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando poda de árvores na Rua Joaquim Mateus Branco e Silva, nº 25, em frente à Escola Municipal Fioravante Slaviero, Bairro Jardim Carvalho, nesta cidade.

Nº 3707/2019 do Vereador JOSÉ CARLOS S. RAAD - DR. ZECA, Indico à Mesa Executiva, nos termos do art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que Sua Excelência determine aos departamentos competentes da municipalidade, providências objetivando a troca de lâmpada do poste de iluminação instalado na Rua Operários, em frente ao nº 763, Bairro Olarias, nesta cidade.  

Nº 3708/2019 do Vereador EZEQUIEL M. F. BUENO - PASTOR EZEQUIEL Indico a Mesa Executiva, de acordo com o que faculta o art. 107 do Regimento Interno, após a manifestação do Soberano Plenário, seja oficiado ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, para que sua Excelência determine aos órgãos competentes da municipalidade as providências que se tornem necessárias objetivando a adesão do município de Ponta Grossa no PROGRAMA NACIONAL DAS ESCOLAS CÍVICO-MILITARES, conforme Decreto 10.004/2019, assinado pelo excelentíssimo Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, com fins de que seja instalada unidade em nossa cidade.     
_________________________________________________________________________              
DEPARTAMENTO DO PROCESSO LEGISLATIVO, em 11 de outubro  de 2.019.

Ver. DANIEL MILLA FRACCARO                 Ver. FLORENAL SILVA                                                    
        Presidente                                                1º Secretário

Fonte: CMPG

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *