sábado, 5 de outubro de 2019

Aeroporto Sant’Ana registra movimentação de mais de 37 mil passageiros nos nove primeiros meses de 2019

Foto: divulgação
De janeiro a setembro de 2019, o Aeroporto Municipal Comandante Antônio Amilton Beraldo registrou 37.804 embarques e desembarques de passageiros, valor 27% maior que nos nove primeiros meses do ano passado. No mesmo período, o saldo foi também positivo no número de voos comerciais na linha área Ponta Grossa – Campinas, com o aumento de 204 voos em 2018, para 270 em 2019, totalizando um acréscimo de 32% na oferta.

Os dados fazem parte do balanço do aeródromo divulgado no último dia (04) com os resultados do aeroporto em setembro. De acordo com o relatório, durante todo o mês foram realizados 120 pousos e 116 decolagens de aeronaves no Aeroporto Sant'Ana, totalizando 3.508 embarques e desembarques de passageiros. Assim como nos períodos anteriores, a movimentação do aeroclube permaneceu a maior, seguida da categoria geral, que inclui voos executivos e os serviços aeromédico e policial, e das viagens da viação regular, com os voos operados pela Azul Linhas Aéreas.

Para o superintendente do Aeroporto Sant’Ana, Victor Oliveira, os bons resultados são reflexos da adesão da população aos serviços do Aeroporto Sant’Ana. “Como pudemos observar, os números são bastante expressivos no acumulado do ano e a expectativa é que nos próximos três meses esses resultados ampliem ainda mais, reforçando que as atividades de 2019 foram melhores que no mesmo período do ano passado. Além disso, as dimensões desses resultados reforçam a importância do aeroporto para os Campos Gerais e, principalmente, para o desenvolvimento de Ponta Grossa”, explica.  

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *