quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Saúde presta contas do segundo quadrimestre na Câmara de Tibagi

Foto: divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou a audiência pública para prestar contas do 1° quadrimestre de 2019, ontem (25), na Câmara Municipal de Tibagi . Na oportunidade, o secretário da pasta, Wilson Silva, detalhou os investimentos, gastos e números da secretaria no período.

Foram realizados 1478 encaminhamentos para variados tipos de exames e casas de apoio através de convênios firmados pela SMS. Pelo Sistema Único de Saúde (SUS), foram 480 pacientes encaminhados e pelo Consórcio de Saúde 883. Na atenção primária foram realizados mais de 18.062 exames, 3.845 consultas odontológicas e 22.150 consultas médicas.

Silva relata que a prestação de contas é importante para estreitar os laços da secretaria com a comunidade. “A audiência pública é um importante momento de prestação de contas dos trabalhos da secretaria municipal de saúde, também é uma grande oportunidade da população participar ativamente dos trabalhos ofertados e desenvolvidos”, diz.

Ele ainda reitera que a secretaria está de portas abertas para dialogar com a população, seja na secretaria ou através do Conselho Municipal de Saúde.

Fonte: Prefeitura de Tibagi

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *