segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Defesa Civil de Ponta Grossa presta apoio as vítimas das chuvas em Carambeí

Foto: divulgação 
A Defesa Civil de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania de Segurança Pública (SMCSP), esteve no último dia (20) em Carambeí para prestar apoio às vítimas das chuvas na cidade. 

A estimativa é que mais de 2 mil casas foram atingidas pelos fortes ventos e chuvas registrados entre quarta e quinta-feira (18 e 19).

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, durante o dia, a Defesa Civil de Ponta Grossa promoveu a entrega de materiais para o reparo das residências. “Neste momento, todo apoio é essencial para a cidade de Carambeí, que sofreu extensos danos em decorrência das chuvas. Por isso, nos mobilizamos e, conforme determinação do prefeito Marcelo Rangel, enviamos ajuda através da nossa Defesa Civil que, inclusive, já atuou de forma semelhante em outras cidades como Teixeira Soares.”, declara Lovato.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Alessandro de Macedo, além da entrega de materiais, o órgão também discutiu estratégias com autoridades de Carambeí para o auxílio da cidade. “Nós conversamos sobre quais ações podem ser implementadas para que a recuperação da cidade e das famílias aconteça da forma mais rápida e quais estratégias podem ser trabalhadas em conjunto com as nossas equipes”, explica Macedo.

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Universidade de Brasília lança neste dia 15 a Escola para Cidadania com cursos livres e gratuitos

A Universidade de Brasília, sensível à necessidade de atender a uma grande demanda pela oferta de cursos livres e gratuitos de capacita...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *