segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Cescage abre inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva

Foto: divulgação
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva do Cescage em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.


Ao todo, são 21 vagas para os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro no site cescage.edu.br. A prova será aplicada no dia 19 de outubro, às 09h, no Campus Cescage Olarias. O curso terá duração de dois anos e será desenvolvido sob a forma de Treinamento em serviço.

O residente multiprofissional em saúde coletiva terá dedicação exclusiva à residência, não podendo desenvolver outras atividades profissionais neste período.

Os aprovados vão compor as equipes de saúde do município, em que estarão desenvolvendo atividades profissionais e pedagógicas. Através da residência eles se formam em especialistas em Saúde Coletiva.

Fonte: CESCAGE

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Ponta Grossa realiza semana de mobilização contra sífilis

Foto: divulgação A sífilis é uma doença sexualmente transmissível e facilmente tratada. No Brasil tem se apresentado de forma epidêmica...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com