quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Central de Relacionamento da Sanepar em Ponta Grossa estará fechada nesta sexta (20), excepcionalmente

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que, nesta sexta-feira (20), excepcionalmente, não haverá atendimento ao cliente na Central de Relacionamento da Companhia em Ponta Grossa.

O atendimento estará fechado para que a Sanepar realize internamente a organização da estrutura e a transferência dos equipamentos para voltar a receber os clientes no prédio da Balduíno Taques, a partir de segunda-feira (23).

Há um mês, os clientes estão sendo recepcionados provisoriamente no prédio com acesso pela rua Francisco Ribas, para a reforma e reestruturação interna da Central. As obras foram necessárias para oferecer melhores condições de atendimento e maior conforto aos clientes e empregados.

A partir de segunda-feira (23), portanto, o atendimento da Sanepar voltará ao normal na rua Balduíno Taques, 1150, entre as 8h30 e as 17h.

A Sanepar solicita a compreensão dos clientes e recomenda o uso dos canais alternativos de atendimento da Companhia sempre que possível. Vários serviços podem ser solicitados através do telefone 0800 200 0115, pelo site www.sanepar.com.br ou pelo aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser baixado gratuitamente. Os pedidos de ligação de água e negociação de débitos são feitos exclusivamente na Central de Relacionamento.

Fonte: Sanepar

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Filosofia de rua - parte 10 - Final da Série por Emerson Pugsley

Foto: divulgação Fechamos as cortinas, para esta sequência, de pequenas crônicas, sobre o cotidiano da cidade de Ponta Grossa e também ...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *