quarta-feira, 17 de julho de 2019

Copa Nosso Campinho inicia a segunda fase sábado no Jardim Los Angeles

A 2ª Copa Nosso Campinho tem a primeira rodada da segunda fase programada para o sábado (20) com jogos no campo do Jardim Los Angeles. 

Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) a competição reúne equipes das categorias Sub-15 e Sub-17 que representam as associações de moradores que contam com campos públicos de futebol society nos bairros de Ponta Grossa.

Nesta etapa as equipes jogarão entre si em turno completo, com as quatro primeiras colocadas de cada faixa etária seguindo para as semifinais. Uma reunião realizada no Ginásio Oscar Pereira com os representantes das associações de moradores definiu o sistema de disputa até a decisão do título. 

“Chegamos a um momento importante, oferecendo aos participantes uma competição de alto nível, com o técnico Lisa, da base do Operário Ferroviário, acompanhando todos os jogos em busca de novos talentos para o futebol princesino”, destaca o diretor de Esportes da SMESP, Luciano do Vale Moreira.

Confira a programação do sábado no campo do Jardim Los Angeles:
Sub-17 pela manhã: 8h45 – Castanheira x Vila Rubini; 10h – Vila Clóris x Milan/Vila Cipa; 11h – Jardim Los Angeles x Recanto Verde.

Sub-15 à tarde: 13h45 – Tarobá JOCUM x Santa Marta/Galácticos; 15h – Recanto Verde x Nossa Senhora das Graças. Folgam as equipes do Bonsucesso e 31 de Março.

Estrutura
Com a entrega de trinta e seis campos públicos dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna o Projeto “Nosso Campinho” é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses. 

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagem em destaque

Operário vence o Guarani pela Série B

Foto: José Tramontin/OFEC O Operário Ferroviário venceu o Guarani nesta terça-feira (20), por 1 a 0, no Estádio Germano Krüger, pela 17...

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

Telefone: (42) 98874-8154 WhatsApp E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com