sábado, 16 de março de 2019

UniSecal tem curso de extensão para melhorar fala em público

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) está promovendo à comunidade acadêmica ou interessados, o curso de extensão ‘Oratória’ no próximo dia 23 de março. 

Com o objetivo de auxiliar na melhora da fala em público, alunos e o público externo têm até segunda-feira, 18 de março, para realizarem a inscrição no site da UniSecal (http://unisecal.edu.br/de-extensao/). 

A aula acontecerá na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR), das 9h às 16h.

Com a participação dos professores Diego Paulo Santi e Paulo Henrique Fernandes de Godoy, o curso de extensão visa desenvolver nos participantes a autoconfiança para falar com qualquer tipo de público e em todas as ocasiões, buscando manter e atrair a atenção dos espectadores. 

“Nosso objetivo é proporcionar e desenvolver a dicção nas apresentações em público, permitindo ao aluno treinar e corrigir possíveis falhas com relação à fala e postura nas apresentações em salas de aula, reuniões de negócios, ou demais situações onde se precise falar em público”, explica Santi.

Sobre o porquê da realização do curso de extensão, o professor Paulo conta que nem todos se sentem seguros para falar em público. “Por se tratar de uma instituição de ensino superior, onde constantemente há a necessidade do discente de se expor perante uma plateia, para apresentação de ideias ou trabalhos, muitos não se sentem preparados para isso”, relata o docente.

Inscrições até 18 de março
Alunos, egressos e comunidade interessada têm até o dia 18 de março para se inscrevem no curso de extensão ‘Oratória’. 

Acadêmicos e ex-alunos precisam investir o valor de R$ 45. Já para o público externo, a aula tem o custo de R$ 50. O pagamento deve ser realizado via boleto bancário. 

Ao final, os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 16h.

Outras informações sobre os cursos de extensão da UniSecal podem ser encontradas no site do Centro Universitário (www.unisecal.edu.br) ou entrando em contato por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou (42) 9 9107-6446.

Postagem em destaque

Vagas de emprego em Ponta Grossa para: 25/04/2019

Vagas de trabalho da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa:

Postagens mais visitadas da semana