quarta-feira, 20 de março de 2019

Conservatório Maestro Paulino realiza primeira edição do Música na Chaminé de 2019

Apresentação será na última sexta-feira do mês com entrada gratuita. Foto: divulgação
Evento tradicional do Conservatório Maestro Paulino, o Música na Chaminé irá iniciar a temporada 2019 no dia 29 de março. 
Promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, o projeto reúne professores e alunos para uma hora de muita música, tanto erudita quanto popular. A atividade será às 19h 30min, no auditório do Conservatório, com entrada gratuita.

"2019 é um ano especial para o Projeto Música na Chaminé. Em dezembro chegaremos à 40ª edição, onde pretendemos fazer um grande evento, comemorando a história profícua deste projeto de produção musical. Além de tocar um instrumento, é uma oportunidade de diálogo com outras áreas da arte", afirma Douglas Passoni, diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino.

A proposta é oferecer à sociedade uma pequena amostra do que é feito no Conservatório e também a oportunidade para os alunos se apresentarem sem ser nas audições e provas. Durante aproximadamente uma hora, o público irá conhecer o som dos diferentes instrumentos ensinados na escola de música.

Postagem em destaque

Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional movimenta PG

Hoje (14), acontece a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Ponta Grossa a partir das 9h.

Postagens mais visitadas da semana