segunda-feira, 4 de março de 2019

1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa completou 119 anos de criação

O 1º Batalhão de Polícia Militar completou no último dia (01/03) seus 119 anos de criação. Para comemorar a passagem de mais um aniversário, foi realizada uma solenidade militar na sede da Unidade PM, no Bairro da Ronda, em Ponta Grossa.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, militares e civis, além de empresários, profissionais de imprensa, familiares e amigos.
Na oportunidade, foi realizada a outorga da medalha “Heróis dos Campos Gerais” e a entrega de “Menções Honrosas do Mérito Pessoal”. A concessão destas honrarias teve por objetivo enaltecer a conduta daqueles que ajudaram a construir a história do 1º Batalhão, bem como das pessoas que se dedicam à causa da segurança pública nos Campos Gerais, até mesmo sem envergar a farda Policial Militar.
O 1º BPM destaca que celebrar estes 119 anos de existência significa reconhecer o legado deixado por todos que, com sua dedicação, sacrifício e abnegação, atuaram e ainda atuam em defesa do bem estar de toda população, contribuindo para que o 1º Batalhão permaneça atuante e vigoroso, tornando-o referência em todo o Estado.

Encerrando a solenidade, frações de tropa do 1º BPM desfilaram em continência às autoridades presentes.

Fotos divulgação: Comunicação Social do 1º BPM











Postagem em destaque

Vagas de emprego em Ponta Grossa para: 17/05/2019

Vagas de trabalho da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa:

Postagens mais visitadas da semana