segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Semana gratuita traz Marketing de Influência como tema

Começou hoje (18) a Semana do Marketing de Influência, promovida pela Resultados Digitais e Squid. A programação é gratuita e vai de 18 a 22 de fevereiro em forma de webinars, que ficam disponíveis online para os participantes. 

Para se inscrever, é só acessar o link: http://bit.ly/2I6H4ik.

Durante a semana, os especialistas e influencers conversam sobre como montar uma estratégia de Marketing de Influência, quanto investir, como mensurar os resultados da ação nas redes sociais, como criar ações efetivas com influenciadores, etc. É ideal para quem trabalha com publicidade, marketing digital, comunicação e produção de conteúdo.

Alguns dos profissionais que compõem a programação são: 
Isabela Ventura, CEO da Squid, Pâmela Vaiano, Diretora de Relações Públicas da 99, Pedro Alvim, Gerente de conteúdo e redes sociais da Magazine Luiza, Edney "Interney" Souza, Diretor acadêmico da Digital House Brasil, Robinson Friede, Head de conteúdo da Resultados Digitais, André Siqueira, entre outros.

SERVIÇO:
Semana do Marketing de Influência
Data: 18 a 22/02
Horário: a partir das 10h (mas os conteúdos ficam disponíveis online)
Inscrições: gratuitas pelo site: http://bit.ly/2I6H4ik

Postagem em destaque

Sebrae/PR assina acordo de cooperação para estimular a utilização de biogás e biometano

Termo firmado em parceria com a Unido e a CIBiogás deve movimentar mais de R$100 milhões nos próximos três anos em projetos de energia sus...

Postagens mais visitadas da semana