segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nota Oficial Tarifa Transporte Coletivo

Foto: divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa informa que, até o presente momento, não há valor definido para reajuste da tarifa do transporte coletivo.


Atualmente, o processo está em andamento junto ao Conselho Municipal de Transporte (CMT), que recebeu, em a reunião realizada na última sexta-feira (15), parte da documentação exigida pela legislação e que será analisada pelo órgão durante os próximos dias.

Por fim, a Prefeitura esclarece que processo para a análise do pedido feito pela concessionária para readequação tarifária exige a verificação da documentação encaminhada para a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e o posterior encaminhamento para análise dos dados ao Conselho Municipal de Transporte (CMT) órgão independente e composto por diversas entidades, que encaminha ao executivo uma sugestão de valor para reajuste da tarifa do transporte coletivo.

Postagem em destaque

Sebrae/PR assina acordo de cooperação para estimular a utilização de biogás e biometano

Termo firmado em parceria com a Unido e a CIBiogás deve movimentar mais de R$100 milhões nos próximos três anos em projetos de energia sus...

Postagens mais visitadas da semana