segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Crea-PR inicia processo para eleição de Inspetores

Nesta segunda, dia 18, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná – Crea-PR, inicia o processo de eleição de Inspetores com a publicação do Edital de convocação para o registro de candidaturas. 
O Inspetor desempenha um importante papel junto ao Conselho e sua atuação é focada em buscar a inserção do profissional nos diferentes contextos de trabalho; aprimorar e ampliar o processo fiscalizatório do Conselho; exigir/buscar a efetiva participação dos profissionais nas obras e serviços; contribuir nas discussões de Políticas Públicas de desenvolvimento do Estado.
O período de votação acontece de 1º a 15 de abril. Todos os profissionais registrados podem votar, através do acesso restrito no site do Conselho. Este pleito elegerá inspetores de seis modalidades, um para cada Câmara Especializada (Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Metalúrgica, Engenharia Química, Geologia e Minas, e Agrimensura e Engenharia de Segurança do Trabalho), em cada uma das 35 inspetorias do Crea-PR, totalizando 210 vagas. Os inspetores eleitos terão mandato de 18 meses. Ao longo do mandato, o inspetor contribui com a valorização profissional e defesa da sociedade, sendo sua função preponderante para o alcance dos objetivos do Conselho.
Todas as informações, editais e calendário das eleições estão disponíveis no site do Crea-PR (www.crea-pr.org.br).

Postagem em destaque

Vagas de emprego em Ponta Grossa para: 17/05/2019

Vagas de trabalho da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa:

Postagens mais visitadas da semana