quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura abre inscrições para o programa de aceleração de negócios Voe

A partir da próxima segunda-feira (4) os microempreendedores ponta-grossenses podem se inscrever para participar da terceira turma da aceleradora de negócios Voe, programa pioneiro promovido pela Prefeitura Municipal. 

Com foco no autoconhecimento, capacitação e inovação, o projeto utiliza metodologias inovadoras, como design thinking e storytelling, para impulsionar o crescimento sustentável das empresas.

Segundo a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani, diferente das outras duas edições desta vez poderão participar tanto microempresas (ME) quanto microempreendedores individuais (MEIs). “Neste ano abrimos cinco vagas para microempreendedores que migraram de MEI para ME em até três anos. A nossa intenção é destacar a importância da inovação como ferramenta de desenvolvimento econômico”, aponta Tônia.

A promoção é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e conta com a parceria do Sebrae, HubUp Coworking, Roque Andrade Consultoria e Contabilidade, Aclive Marcas e Patentes, Agência Ade!, Porto Bureau, Orloski Coaching, ACIPG e HR Gestão Contábil.

INSCRIÇÕES
A Voe é uma aceleradora de negócios oferecida gratuitamente pelo governo municipal e já certificou duas turmas no ano passado. As inscrições para este semestre podem ser feitas de 4 de fevereiro a 1º de março.


São 30 vagas disponíveis, sendo 25 para MEIs e 5 para MEs que migraram de modalidade recentemente.

Os encontros iniciarão no dia 12 de março e serão realizados semanalmente, nas terças-feiras, das 19 às 22 horas, até o final de junho. Mais informações estão disponíveis no site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/voe/.

EU CONCILIO

EU CONCILIO
Eu Concilio - Mediação e Conciliação

Postagens mais visitadas da semana

CONTATO

E-mail: jornalpontagrossa.com@gmail.com
Cel.: (42) 9.8874-8154

FALE CONOSCO:

Nome

E-mail *

Mensagem *